As pessoas estão vendo você como um corretor amador ou profissional?

Estudos dizem que temos 7s para criar uma primeira boa impressão e que o nosso cérebro é atraído pelo que é belo e harmônico. Por esse motivo, A estética visual é uma poderosa aliada para aumentar a percepção de valor, despertar o desejo e inspirar confiança na construção da uma marca.

Pensando nisso compartilhei algumas chaves da estética visual que você pode usar e tornar sua marca mais profissional:

 

01 – Identidade visual

A identidade visual vai além de uma paleta de cores e fontes. É a criação de elementos distintivos que as pessoas associam à sua marca. Use-os consistentemente em todos os pontos de contato para transmitir harmonia.

 

02 – Gestão de imagem

Sua aparência é fundamental:

Escolha de cores, tecidos e corte de roupas

Acessórios que complementam seu estilo

Cabelo

Postura e linguagem corporal

Higiene pessoal

Fotos com qualidade

Lembre-se que suas roupas não definem quem você é, mas são uma ferramenta poderosa de comunicação para alcançar seus objetivos.

 

03 – Ambiente

Seu espaço de trabalho (físico e online) também importa:

Organização

Cores e decoração

Iluminação adequada

 

Cada detalhe conta para ser visto como um corretor profissional, afinal TUDO COMUNICA e cada detalhe importa.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE CAROL PEREIRA:

Carol Pereira é administradora e especialista em Branding, CEO da Ouse Digital, possuí mais de 10 anos de experiências em vendas sendo 2 no Mercado Imobiliário. Ajuda marcas pessoais e empresariais de todo o Brasil, EUA e Europa a se posicionarem e a expressarem suas essências tornando-se únicas, reais e de alto valor no digital!

Instagram: @carolpereirabranding

Contato: (47) 98838-5578

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress