Esse texto é para você corretor Vender+!
Em uma ocasião ouvi que “corretagem imobiliária NÃO é profissão de covardes”! Mas o que isso quer dizer na prática.
Todo corretor de imóveis deve ter noção sobre legalização de imóveis, transmissão da propriedade imobiliária, validade dos negócios jurídicos, sucessão hereditária, segurança jurídica, certidões, posse, detenção, direitos de propriedade, entre tantos outros assuntos relacionados a intermediação de compra e venda.
Quando o cliente confia no profissional, esse deve ter a obrigação de saber orientar todos os passos, com capacidade técnica, responsabilidade e segurança nas informações, porém é fato que vivemos em um tempo de avanço da tecnologia e não devemos perder o foco na humanização do atendimento profissional – Tecnologia Humanizada, e é aqui que defendo um dos maiores pilares da intermediação imobiliária.
Mas como conseguir isso? Tendo sempre em mente que o profissional do mercado imobiliário para se destacar e Vender+ deve buscar atualizações constantes, fazer parcerias com despachante imobiliário, correspondente bancário, especialistas em financiamentos imobiliários, engenheiros e advogados.
Outro ponto que sempre destaco é a formação constante, temos vários cursos de aperfeiçoamento disponível, o próprio CRECI nos oportuniza com conhecimento em seu site, para isso é necessário que o corretor esteja devidamente cadastrado e em dia com suas obrigações.
A decisão de seguir em frente e fazer diferente é sua colega Corretor. Você não alcançará o sucesso e Vender+ fazendo o que todo mundo faz. É na escassez que se encontra o valor das coisas.
Quer mais dicas de como se destacar na profissão? Me siga no Instagram @si.andreabarros, garanto que você vai compreender como Vender+ com informações de qualidade e bom humor.
Sou Andréa Barros, especialista em Soluções Imobiliárias e posso te ajudar nesse e em vários outros temas de seu interesse.
Bons negócios!