O Instagram, desde que surgiu, se tornou a rede social mais utilizada de toda a nossa era. Esse crescimento foi ainda maior nos últimos 2 anos, onde a digitalização das empresas se tornou algo obrigatório, e o mercado imobiliário também foi afetado por essa modernização.
Com mais de 1 bilhão de usuários, o Instagram se tornou uma máquina poderosa de vendas. O corretor de imóveis ou imobiliária que ainda não utiliza a plataforma de maneira profissional, está ficando para trás na corrida contra os concorrentes.
É importante destacar que para utilizar a ferramenta e ter bons resultados, não basta apenas tirar fotos dos imóveis e publicar como se a rede social fosse um portal de anúncios, é fundamental mesclar esse tipo de propaganda com conteúdos de valor, vídeos e claro, a personificação: mostre você e sua vida pessoal no seu Instagram, isso é importante para que seus clientes se identifiquem com você.
Para utilizar o Instagram de maneira profissional, utilize o método 70/30, nele é indicado que 70% das suas publicações sejam conteúdos de relevância e que geram valor e os outros 30% podem ser foçados em publicidade e posts comerciais, onde o principal foco é vender.
A publicidade paga no Instagram é feita quando o usuário aplica uma quantidade de dinheiro na plataforma para gerar resultados. Mas como isso é feito? É simples: você deverá pagar um valor ao Instagram para aumentar o número de acessos no seu site, o número de leads e mensagens de interessados.
Essa é sem dúvida a forma mais fácil de você vender imóveis rapidamente pela internet, e o melhor disso: os patrocínios podem ser feitos a partir de R$6.
A maior vantagem de utilizar o tráfego pago é definindo o seu público alvo de forma segmentada. Quando você vai criar o anúncio, é possível definir para quem a determinada postagem deverá chegar, por isso você deverá conhecer bem o seu público para defini-lo em palavras chaves.
No começo não invista muito, vai colocando dinheiro aos poucos para aperfeiçoar cada vez mais os seus resultados.
Corretora de imóveis que tem o dom e vontade de ensinar tudo o que já aprendeu em mais de 15 anos de profissão!
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