Mercado imobiliário de luxo cresce no Espírito Santo

Estrategicamente bem posicionado na região Sudeste , o Espírito Santo vem ganhando cada vez mais visibilidade , principalmente no mercado imobiliário . A capital Vitória e a cidade praiana de Vila Velha anexa a capital estão na lista das cidades com maior valorização imobiliária do país em 2021 segundo índice Fip Zap que monitorou 47 cidades em 2021.

Privilegiado pela geografia com mar e montanhas bem próximos , o mercado imobiliário de luxo no ES atende tanto os apaixonados pela vida à beira mar ,seja na capital , na vizinha Vila Velha ou mas praias de norte a sul cada vez mais estruturas quanto os apaixonados pelo frio de montanha na região icônica de Pedra Azul, Domingos Martins e Santa Tereza .

Um prato cheio pro mercado de luxo que o Brasil está descobrindo .

 

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSA COLUNISTA LETÍCIA RODY:

Letícia Rody é empresária do ramo Imobiliário, CEO da empresa Letícia Rody Imóveis de Luxo que hoje faz parte da Rede Lopes. Advogada por formação, iniciou no mercado como corretora de imóveis em 2007, atuando até hoje , trazendo vasta experiência em imóveis de alto padrão.

No último ano , acompanhando a tendência do mercado bem direcionada para os grandes lançamentos .

Atualmente, a Letícia Rody Imóveis de Luxo, agência especializada em imóveis de alto padrão com equipe de venda e locação.

É defensora do papel da mulher no segmento imobiliário, levando-as ao crescimento profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *