Por que um script facilita a sua comunicação com o cliente?⁣

Quando um lead chega até você, qual é a sua postura? Como você se comunica com ele?⁣

Já parou para analisar esses pontos no primeiro contato?⁣

Elaborar um script de comunicação, principalmente para a lista de leads frios, – contatos de possíveis clientes que ainda não lhe reconhecem ou engajam com o seu perfil – é essencial para guiar os próximos passos do contato com o cliente. ⁣

Um bom corretor precisa ter uma excelente “carta na manga” para toda e qualquer tipo de abordagem. Caso não tenha, muito provavelmente, aquele lead vai “sumir”. Essa é a realidade!⁣

E como estruturar esse roteiro de comunicação?⁣

– Conduza o lead em um processo de funil, ou seja, se este potencial cliente chegou até você, faça o seu atendimento da melhor forma possível e tenha uma abordagem humanizada (um dos pontos mais importantes para que o seu atendimento não se torne genérico). ⁣

– Uma boa dica é sempre considerar roteiros para cada situação, por exemplo: Se o cliente não respondeu no dia X, você pode enviar uma mensagem com um conteúdo de valor no dia Y ou se o cliente retornou a sua mensagem, você pode agendar uma entrevista simples para entender os detalhes do que ele deseja com o seu serviço. ⁣

Baseie-se sempre em um script, ou melhor dizendo, um caminho para você se posicionar como um profissional de alto nível do mercado imobiliário!⁣

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