Nova York, a cidade que nunca dorme, é frequentemente o palco de eventos que moldam o mundo e reconhece aqueles que fazem através do seu trabalho, um movimento de impacto significativo e com alto engajamento.
Entre esses eventos, destaca-se o “Person of the Year”, uma celebração que reconhece profissionais de diversas áreas e neste ano, o Brasil foi o centro das atenções, homenageando Alexandre Birman.
Realizado anualmente, este evento é mais do que uma cerimônia de premiação; é um tributo ao espírito humano e à capacidade de transformar o mundo.
História e Significado
O “Person of the Year” teve suas origens em 1927, quando a revista Time decidiu destacar uma personalidade que teve a maior influência, positiva ou negativa, nos eventos do ano, porém, ao longo das décadas, o prêmio evoluiu, tornando-se um reconhecimento internacionalmente respeitado, celebrado em uma gala em Nova York que atrai líderes de diversas áreas: política, ciência, arte, e negócios.
A Noite de Gala
A cerimônia de 2024 foi realizada no icônico Glass House em Nova York. O evento, conhecido por seu glamour e sofisticação, reúne uma lista de convidados que inclui celebridades, influenciadores, e líderes globais, como o Prefeito de Nova Iorque que esteve presente no evento.
Nascida e criada na capital paulista, comecei na corretagem de imóveis após diversas experiências de atendimento na compra de imóveis e percebi um mercado de oportunidades, estimulando a superação de desafios que é meu maior combustível.
Certificada CIPS, uma das mais importantes certificações internacionais NAR – National Association of Realtors® EUA, foquei minha carreira em desenvolver e capacitar pessoas, utilizando os conceitos do mercado de luxo, empregados a todo e qualquer segmento do mercado imobiliário.