Coelho da Fonseca cria iniciativa que transforma corretores em protagonistas nas redes sociais

Para potencializar os negócios imobiliária promove programa interno que ajuda os perfis e postagens ficarem mais atraentes

 

A imobiliária de alto padrão Coelho da Fonseca está implementando uma nova estratégia para fortalecer a presença online de seus corretores. A empresa agora oferece assessoria digital, com o objetivo de auxiliar os profissionais a utilizarem o Instagram de maneira estratégica para apresentar imóveis e alavancar vendas.

Mensalmente, a Coelho da Fonseca realiza reuniões com seus colaboradores, fornecendo insights, dicas e orientações sobre como produzir vídeos e posts mais criativos e adequados. Além disso, a imobiliária entrega um calendário de postagens com temas complementares para gerar engajamento, assim como direção gráfica e de conteúdo personalizada para cada um. A ideia de unificar a comunicação da empresa e se fazer presente nas mídias sociais em modelo de rede já se mostra efetiva com aumento de 20% na geração de novos leads qualificados e visitas realizadas. Participam dessa iniciativa mais de 300 corretores associados, cada um que se destaca por sua personalidade própria e se conecta ainda mais com seu nicho específico.

Para estimular a colaboração dos corretores, a imobiliária oferece incentivos para aqueles que tiverem melhor desempenho no trabalho. Esses colaboradores têm seus conteúdos patrocinados, recebem suporte completo para produção dos conteúdos, gestão de seus anúncios, acompanhamento 1 on 1, e recebem investimento em métricas previamente testadas que garantem os bons resultados de cada campanha.

A Coelho da Fonseca busca garantir que os interessados em seus imóveis, além de um atendimento qualificado, tenham segurança, uma vez que todos os corretores são vinculados à empresa que tem os mais avançados processos de gestão do mercado e tem em seu DNA a ética, transparência e profissionalismo. Isso se torna especialmente importante diante dos diversos golpes virtuais e informações falsas em alta circulação nas redes sociais.

“Nas redes sociais, os corretores de imóveis ganham projeção e se destacam ao estabelecer uma comunicação clara e direta com seus consumidores, gerando empatia e identificação com seu público, e atraindo assim ainda mais clientes. Corretores chegam a vender casas de mais de R$20 milhões graças aos conteúdos publicados nas redes de forma ordenada. Atenta à tendência de influenciadores individuais, a Coelho da Fonseca estimula seus profissionais a atuarem de forma similar, aproveitando o potencial das mídias sociais para impulsionar suas vendas.  A mídia está cada vez mais descentralizada, ao nos comunicarmos em rede, cada profissional com sua característica individual, e com o respaldo de uma marca forte, líder de seu segmento a 50 anos, temos ainda mais força em nossas ações de vendas.” falou Luiz Alfredo Coelho da Fonseca, Diretor da Coelho da Fonseca.

 

SOBRE A COELHO DA FONSECA

Reconhecida como uma das maiores e mais completas imobiliárias de alto padrão no Brasil, a Coelho da Fonseca desde 1975 tem forte atuação no segmento de alto padrão. Por meio de corretores associados especialistas está presente no mercado primário com imóveis em lançamentos e construções; no mercado secundário em  imóveis prontos, novos e usados; locação; administração de patrimônio; planejamento e marketing de empreendimentos imobiliários.

Com sedes e times de especialistas nas principais regiões nobres de São Paulo, a Coelho da Fonseca busca entender os principais pontos vitais de cada parte da cidade. Outro diferencial está na inovação e na criatividade se antecipando e construindo novas tendências no mercado a partir da concepção, planejamento e estratégias na comercialização de empreendimentos exclusivos, que se tornam verdadeiros ícones na cidade de São Paulo.

Entre eles estão condomínios e edifícios como o Place des Vosges, no Morumbi; o Château Margaux e o Château Lafite, na Vila Nova Conceição; Lofts São Paulo I, II, III e IV, no Jardins, Morumbi e Itaim; Vitra, no Itaim e o Praça Vila Nova, nos bairros Vila Nova Conceição e Parque Cidade Jardim.

Também participou de projetos únicos e emblemáticos no campo e litoral como Terravista e Fasano, em Trancoso, na Bahia, e o Quinta da Baroneza, a Fazenda Boa Vista, todos concebidos no interior de São Paulo. Além disso, idealizaram e incorporaram o Haras Larissa, com localização exclusiva, sofisticada infraestrutura urbanística e de lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress