Com primeira loja física pocket na Housi Bela Cintra e descontos pelo Housi Appspace, Pij.ame-se contribui para um dia a dia dinâmico e estiloso

Com pijamas e vestuário comfy, a marca, surgida em 2020, entra para o portfólio de soluções otimizadas e sofisticadas disponíveis para os moradores dos empreendimentos plugados na Housi, a proptech que oferece o conceito de “Smart Living”

 

Seja para dormir com conforto e elegância, seja para montar looks perfeitos para o dia-a-dia, a Pij.ame-se convida as consumidoras a combinar sua peça favorita com acessórios e calçados a fim de criar um look casual chic, super confortável e estiloso.

A marca surgiu em 2020, no início da pandemia, cheia de desafios e descobertas. Sua força está na proposta de “pij.amar-se”, ou seja, vestir-se para se amar, com um vestuário que abraça, criado com carinho.

A partir de agora, a combinação de conforto e elegância tende a ser vista com frequência nos edifícios plugados no Housi Appspace, uma solução exclusiva dos edifícios plugados à proptech Housi, que tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”.

parceria da Pij.ame-se com a Housi entrega aos moradores plugados na proptech descontos de até 10% nos produtos. E mais: a marca de vestuário também lançou na unidade Housi Bela Cintra, na capital paulista, sua primeira loja pocket física, onde é possível provar as peças.

 

VESTUÁRIO DESCOMPLICADO

“Estamos muito animados com a parceria! Nunca imaginamos um match tão perfeito quanto Pij.ame-se + Housi celebra a fundadora da Pij.ame_se, Natalie Lima. “Estamos muito ansiosos para ver os hóspedes mais descolados caminhando no lobby do Housi com nosso vestuário descomplicado e construído com muito carinho. A Pij.ame-se caminha da cama para a vida com muito estilo, versatilidade e alegria! Com certeza iremos colher ótimos frutos dessa maravilhosa collab”.

Alexandre Frankel, CEO da Housi, lembra que a moda foi transformada pela pandemia. “Muitas das inúmeras soluções de mobilidade, alimentação, comodidade, bem-estar e pets que o Housi Appspace disponibiliza a seus moradores são resultados das profundas mudanças pelas quais a sociedade vem passando. A Pij.ame_se segue estas transformações, conciliando comodidade e estilo de forma inovadora”.

 

Sobre a Housi

A Housi tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”. A empresa utiliza tecnologia de ponta para criar residências inteligentes conectadas a uma ampla gama de serviços e comodidades. Com o objetivo de simplificar a vida dos moradores, a Housi proporciona uma experiência sem burocracia, oferecendo liberdade e economizando tempo. Sua proposta vai além do espaço físico, buscando integrar soluções digitais e automatizadas que otimizam tarefas cotidianas, como gestão de aluguéis, serviços de manutenção, limpeza e até mesmo opções de lazer. Ao fornecer uma moradia conectada a serviços, permite que os moradores ganhem mais tempo e desfrutem de uma experiência mais prática e eficiente. Lançada em 2019, a proptech já está presente em mais de 120 cidades, com mais de 60 mil apartamentos embarcados e uma marca avaliada em cerca de R$ 20 bilhões.

Saiba mais em:  https://lps.housi.com/pijame-se/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress