Como aumentar a entrega dos seus reels e atrair leads qualificados

As redes sociais são uma das melhores ferramentas na hora de alcançar e atrair novas pessoas. E se esse é o seu objetivo, o reels é o melhor formato para você investir no conteúdo, certo?

Agora, se você postar de forma estratégica, além de alcançar pessoas, você vai atrair as pessoas certas, qualificando o seu público. É isso o que te ensino no passo a passo a seguir:

Primeiro passo: faça um uma chamada/título com a maior dor do seu cliente, isso vai gerar identificação nas pessoas certas.

Exemplo: Como ser aprovado no financiamento imobiliário

Segundo passo: você precisa reter a atenção da audiência logo nos 3 primeiros segundos. Refaça a sua chamada (dor), no seu discurso, no vídeo. Em seguida, apresente-se.

Exemplo: Quer comprar um imóvel, precisa de financiamento e não sabe exatamente o que fazer para conseguir aprovação? A análise de crédito pode ser bem frustrante, eu sei, mas nesse reels te ajudo a entender como facilitar esse processo. Eu sou Ana Gasparotto, corretora de imóveis da RE/MAX, especialista em Indaiatuba (ou coloque o seu nicho).

Terceiro passo: entregue um conteúdo de valor, que realmente vá ajudar a sua audiência. A ideia é educá-la e fazê-la querer mais, visitando o seu perfil.

Quarto passo: finalize com uma chamada para ação (CTA), que condiz com o seu objetivo. Se quer atrair público, peça para seguir.

Exemplo: se esse reels te ajudou, me siga para mais conteúdos sobre mercado imobiliário.

Seguindo essas quatro estratégias com certeza você vai sentir diferença no resultado do seu reels e consequentemente, nas suas vendas.

Todo conteúdo nas redes sociais precisa de estratégia e acredite, um Instagram de impacto, converte.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE ANA GASPAROTTO:

Sou jornalista com pós-graduação em marketing digital. Ao longo dos últimos 5 anos, fiz vários cursos de marketing de conteúdo e gestão de redes sociais. Sempre gostei da minha área, mas depois de conhecer o marketing imobiliário, me APAIXONEI.

Ingressei no mercado imobiliário há 4 anos, no marketing de uma unidade da RE/MAX. Hoje, mentoro e desenvolvo estratégias para corretores de imóveis de todo Brasil. Em 2023, comecei a palestrar em eventos de Marketing Imobiliário em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

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