Conheça o Dillianz Bank: o banco com o DNA do Agronegócio

Fundado no Rio Grande do Sul, Estado Sul do Brasil, o Dillianz Bank nasceu do Dillianz Grupo, que é formado por 11 empresas e começou entre famílias que já está na ativa há mais de 100 anos, quando os familiares dos atuais sócios iniciaram as atividades no setor do agronegócio fazendo com que essa tradição fizesse ganhar uma grande experiência na área.

Ao longo das gerações, o conhecimento e a expertise no setor foram primordiais para expandir o nome Dillianz para outras áreas, como em 2009, quando os sócios-proprietários decidiram atuar no ramo de construção civil.

Essa troca de experiências e networking com outras áreas, ajudaram no aprimoramento e resultaram na formalização e expansão dos negócios no setor agrícola da família a partir de 2016, quando se iniciou a atuação do Dillianz nos setores imobiliário e de energia. Em 2021, pensando em suporte financeiro e tecnológico, foi criado o Dillianz Bank para dar o apoio necessário para as mais variadas empresas do Dillianz Group.

Com essa responsabilidade, o Dillianz Bank foi pioneiro, entrando no mercado, como o único banco do mundo integrado a uma wallet e a um marketplace do agronegócio. Isso sempre pensando no consumidor. O Dillianz Bank pode dizer que é o banco digital com o DNA do agro, pois além de ser especialista na área, criou produtos exclusivos para os clientes, como a criação do primeiro ativo digital do agronegócio e uma rede própria de blockchain, com a unificação do mercado universal com tecnologia.

O Dillianz Bank chegou ao mercado para desburocratizar a exportação e importação de commodities e projetos agrícolas. Ajudando novos mercados a investirem no mercado AGRO, tornando o mercado cada vez mais forte e gerando dividendos, empregos e progresso para o país. O Banco Digital já tem atuação nos seguintes países: Brasil, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos.

Pensando em oferecer serviços atrativos de forma que auxiliam seus clientes da melhor maneira, o Dillianz Bank traz consigo comodidades e benefícios que vão de empréstimos e financiamentos de imóveis e veículos. Para isso, é preciso ter uma identidade única e uma comunicação diferente dos demais bancos digitais.

Para ser diferente dos demais bancos e mostrar sua verdadeira intenção no mercado financeiro, o Dillianz Bank foi em busca de empresas que pudessem atender suas necessidades com comunicação e marketing.

Desta forma, a campanha, conceito e a nova marca foram criados e desenvolvidos pela inteligência de comunicação AtlantisLSN, uma das mais premiadas empresas da nova comunicação no mundo, em parceria com a She’s Connection, que desenvolveu a estratégia e as conexões diretas do Marketing para a criação do Hub de comunicação de atendimento ao Banco.

O Banco com 100% do agro valoriza o DNA do grupo, que nasceu e se destacou no Agronegócio, se tornando relevante no mercado nacional e internacional.

É possível saber mais sobre o Dillianz Bank através das redes sociais e do site oficial: dillianzbank.com.br

Ivandro Souza Dias – Presidente Fundador do Dillianz Bank

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress