Conhecido na capital paulista pela comida deliciosa, colorida, sem aromatizantes e sem conservantes artificiais, com muito sabor e saúde, o restaurante Greentable atua no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.
São opções lowcarb, sem glúten, sem lactose e pratos com carne, frango e peixe, além de sopas e caldos e opções vegetarianas. Também oferece uma linha de pratos congelados, feitos com os ingredientes já conhecidos do público e o mesmo preparo especial do chef Felipe Caputo, professor de comida mediterrânea com formação no renomado Instituto Matthew Kenney Culinary.
Os alimentos são comercializados online – com exceção de um único local onde ficam expostos em um freezer que fica à disposição dos consumidores. Este lugar é a Housi Faria Lima, um empreendimento plugado à Housi, a proptech brasileira que tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”.
Os moradores do edifício podem comprar direto no local. Para todos os outros empreendimentos plugados na proptech, a Greentable está presente no Housi Appspace, que disponibiliza serviços e produtos de mais de 80 marcas parceiras, que proporcionam comodidade para uma série de necessidades, entre alimentação, saúde, mobilidade e serviços gerais.
INOVAÇÃO E EXCELÊNCIA
“Queremos levar o conceito de comida congelada a um novo patamar, assim como a Housi já tem modificado o conceito de moradia no Brasil, atrelando inovação à excelência operacional – dois fatores que também norteiam nosso objetivo como marca”, explica o CEO e cofundador da Greentable, Pedro Semeoni.
Alexandre Frankel, CEO da Housi, reforça a importância da parceria. “Ao garantir a oferta de comida de verdade, saudável e saborosa aos moradores que querem uma alimentação equilibrada e pronta em poucos minutos, reforçamos nossa proposta de criar residências conectadas a uma ampla gama de serviços e comodidades. Para os moradores da Housi Faria Lima, então, a qualidade do serviço chega ao nível da exclusividade”.
Sobre a Housi
A Housi tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”. A empresa utiliza tecnologia de ponta para criar residências inteligentes conectadas a uma ampla gama de serviços e comodidades. Com o objetivo de simplificar a vida dos moradores, a Housi proporciona uma experiência sem burocracia, oferecendo liberdade e economizando tempo. Sua proposta vai além do espaço físico, buscando integrar soluções digitais e automatizadas que otimizam tarefas cotidianas, como gestão de aluguéis, serviços de manutenção, limpeza e até mesmo opções de lazer. Ao fornecer uma moradia conectada a serviços, permite que os moradores ganhem mais tempo e desfrutem de uma experiência mais prática e eficiente. Lançada em 2019, a proptech já está presente em mais de 120 cidades, com mais de 60 mil apartamentos embarcados e uma marca avaliada em cerca de R$ 20 bilhões.
Saiba mais em: https://housi.com/