Helbor leva luxo e conforto para o Casa Clube de Trancoso no verão

Todo o conceito da nova decoração do Casa Clube para o verão foi desenvolvido a partir das cores, estampas e identidade visual by Helbor

A Helbor Empreendimentos S.A. encontrou nas areias de Trancoso o porto seguro para desembarcar com estilo, luxo e o conceito de morar bem inspirada em experimentações feitas por grandes grifes nos melhores destinos da Europa.
Já que para aproveitar o verão com conforto, luxo e no convívio com pessoas interessantes não é possível levar a sua casa junto, a Helbor vai mostrar o seu conceito de “Sinta-se em Casa”, slogan da incorporadora, para os hóspedes do Casa Clube a partir do dia 22, longe da agitada capital paulista, da sofisticação dos Jardins e da serra do Mar, em uma vibe de exuberância natural e de momentos de relaxamento e descontração no litoral baiano.
“Morar bem é a síntese do trabalho da Helbor. Daí, a conexão foi clara: e por que não levar essa sensação para quem está de férias curtindo o sol e essa maravilha natural que é Trancoso? Foi então que decidimos ousar”, diz Fabiana Lex, diretora de Marketing, Produto e Comunicação da Helbor.
Experiência única de imersão no conceito de marca, a Helbor se inspirou na tendência de grandes grifes como Dolce & Gabbana, Dior e Gucci para oferecer aos hóspedes do Casa Clube a personalização em guarda-sóis, toalhas, almofadas, travesseiros, cabanas, bandejas entre outros materiais exclusivamente feitos para a ocasião.
O tecido ecofriendly, por exemplo, com as matrizes de cores da Helbor, foi produzido na agitada capital paulista exclusivamente para essa instalação. Ele é feito de material reciclável em parceria com comunidade de catadores e tem todo o seu processo de produção adequado aos padrões de sustentabilidade.
“As peças são produzidas com material biodegradável e são sustentáveis em todo o seu processo. Um tecido especial foi desenvolvido para dar conforto visual e de toque macio aos hóspedes do Casa Clube nessa proposta de curtir o verão paradisíaco sem abrir mão do luxo e conforto”, afirma Fabiana.
Segundo ela, a campanha em Trancoso é protagonista nesse modelo de relacionamento de uma incorporadora com o público que mais acompanha as tendências e lançamento da Helbor. Para quem acha que não consegue se desligar do dia a dia, mesmo estando em Trancoso, é bom se preparar para uma nova imersão.
“Não vai ter stand nem plantão de vendas no Casa Clube. A palavra de ordem é curtir o verão e aproveitar o conforto e elegância do conceito de morar bem que a Helbor traz em seus empreendimentos”, afirma Fabiana.
Com mais de 5 mil metros quadrados, o beach club oferece privacidade, conforto e segurança com paisagens únicas, fauna e flora deslumbrantes ao seu redor. A parceria entre Helbor e Casa Clube gerou o clima perfeito para o verão.
O Casa Clube é um dos mais hypados beach clubs do litoral baiano, destino de um público AAA e A+. São atrizes e atores, gente famosa e pessoas que respiram moda e novas tendências. A lista não é pequena, mas um resumo dos habitués inclui Claudia Raia, Camila Coelho, Morena Leite, Marina Moreno, Bebel Gilberto, Paola de Oliveira, Adriana Bozon, Priscila Borgonov, Samanta Schumutz, Chiara Gadaleta, Fernando Torquato, Kadu Dantas, Daniela Saldanha, Luis Eurico e Djs famosos.
“A Helbor agrega novas cores ao ambiente e a isenção da consumação para convidados da incorporadora. Nossos clientes são bem diversificados, composto por gente que curte badalação e quer ver gente bonita” diz Paola Vigorito, proprietária do Casa Clube.
Outra exclusividade para essa ação no beach club é o drink Helbor em Casa, feito com vodka Grey Goose, Cointreau, Curaçau, suco de limão e água tônica. “Você pode até tentar fazer em casa, mas o segredo desse drink é a vibe do Casa Clube em Trancoso e sua beleza natural. Sem ambientação, o resultado não é o mesmo”, alerta Paola.
Foto: divulgação/Helbor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress