Housi Bela Cintra agora conta com o Urbe Café Bar

A nova unidade do Urbe já está em funcionamento para servir cafés, refeições, lanches e até mesmo drinks, tanto para moradores da Housi, como para o público externo que passa pela Rua Bela Cintra em São Paulo

 

Segundo pesquisa realizada pela Jacobs Douwe Egberts (JDE), o brasileiro tem o café como a segunda bebida mais consumida no país, atrás apenas da água. O levantamento ainda aponta que o café está presente em 98% das casas brasileiras.

Diante da relevância do café no cotidiano dos brasileiros, não poderia faltar café na casa mais badalada do Brasil. A Housi – proptech de moradia flexível 100% digital acaba de firmar parceria com o Urbe Café Bar.

A nova unidade do Urbe já está em funcionamento na Housi unidade Bela Cintra para oferecer não apenas o famoso café, como refeições, lanches e até mesmo cervejas e drinks.

“Produzimos cafés e há 11 anos gerimos a marca Urbe e o café/bar de mesmo nome. Estamos muito felizes em prestar o serviço de café e bar dentro da unidade Housi Bela Cintra e, claro, poder assim atender aos hóspedes, moradores e colaboradores do grupo”, afirma Fabio Pereira – sócio do Urbe.

Com a parceria, o Urbe passa a integrar o Housi AppSpace um ecossistema que já conta com dezenas de marcas e empresas que ajudam a facilitar a vida das pessoas. É a solução ideal para quem preza pela qualidade de vida, além de uma gama de serviços acoplados à moradia.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Urbe e a oportunidade de contar com um excelente serviço na Housi Bela Cintra “, celebra Alexandre Frankel – CEO da Housi.

 

Serviço

Local: Housi Unidade Bela Cintra

Endereço: Rua Bela Cintra, 1425 – Cerqueira César – São Paulo

Funcionamento: De terça a domingo das 9 às 20h

Site: https://www.urbecafe.com.br/

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de 1 minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como: aluguel, mobília, água, luz, internet, Netflix, dentre outros. Presente em mais de 120 cidades com 200 incorporadores parceiros e mais de 60 mil apartamentos embarcados. Isto representa um VGV próximo de R$ 20 bilhões com a marca Housi.

https://housi.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress