A Housi, startup especializada no segmento de moradia por assinatura e pioneira no conceito de Smart Living, anuncia collab inédita com a TikBalm, marca de cosméticos labiais que vem conquistando os consumidores por sua identidade divertida e vibrante. A parceria traz ao mercado sua versão do produto do momento: um lip balm inspirado no estilo dinâmico dos moradores da Housi e em seu rosa inconfundível.
Para muitos, a collab entre moradia e batom pode parecer inusitada, mas, para a Housi, essa é mais uma iniciativa inesperada para surpreender os fãs da marca.
“Vamos trazer algo inovador e surpreendente para nossos clientes. A collab com a Tikbalm visa ampliar o alcance da marca e promover o engajamento com o nosso usuário, que é divertido e criativo” explica Roberta Faria, CMO da Housi.
Com sabor inspirado no cardápio do Otto, urso mascote da Housi, o balm traz aroma e gostinho de frutas silvestres, além de uma embalagem em nuances de rosa que remetem à identidade de ambas as marcas. O produto chega ao mercado com o propósito de trazer bem-estar, criatividade, praticidade e diversão, proporcionando hidratação através de uma fórmula exclusiva, rica em vitaminas, zero açúcar e “paraben free”. A Housi garante altos padrões de qualidade para o novo produto, assim como mantém nas acomodações que disponibiliza para seus moradores.
Para compor o lançamento inusitado entre as duas marcas, será criado o quarto temático TikBalm na Housi Paulista, desenvolvido para proporcionar uma experiência sensorial e imersiva aos hóspedes. O espaço foi projetado com tons de rosa, elementos inspirados nas frutas silvestres, o aroma escolhido para a collab, e detalhes que remetem ao conceito de diversão e bem-estar. Cada item da decoração foi pensado para traduzir a identidade das marcas e criar um ambiente acolhedor e instagramável. O quarto estará disponível a partir de 07/04, permitindo que os hóspedes e fãs das duas marcas explorem essa experiência de forma autêntica e diferenciada.
“Esse é nosso primeiro produto disponível para compra em pontos de venda fora das flagships Housi, representando uma expansão relevante para a marca. Nosso balm estará presente em farmácias e perfumarias, além, claro, dos mercados autônomos em nossos prédios. Já consigo visualizar nossos moradores e fãs interagindo com o batom nos elevadores instagramáveis dos nossos prédios. Proporcionar experiências divertidas, lúdicas e inovadoras é o lema da Housi” reforça Roberta Faria.
A collab visa aumentar a presença da marca, explorando novos espaços e proporcionando novas experiências. Já presente em 127 cidades com suas moradias inteligentes, a Housi tem como objetivo alcançar novos públicos e expandir seu share of voice com o lançamento, criando ainda mais proximidade com o público.
Para a Housi, essa parceria reforça sua identidade dinâmica e conectada ao estilo de vida moderno, enquanto para a Tik Balm, demonstra sua sinergia inovadora e compromisso em proporcionar experiências diferenciadas.
Para celebrar o lançamento, um evento exclusivo será realizado no dia 3 de abril, reunindo influenciadores e convidados especiais para uma experiência imersiva no universo das marcas. A ação inclui um stand de personalização do balm, ativações interativas e uma ambientação especial trazendo a essência da collab.
O Housi TikBalm será comercializado em farmácias, perfumarias e mercados autônomos de condomínios pelo valor de exclusivo de lançamento de R$27,90, a partir do dia 04/04. Para saber mais sobre o Housi e explorar outros projetos da marca, acesse: https://housi.com/