Housi oferece serviços personalizados de administração de imóveis

Com profissionais terceirizados, startup garante gestão eficiente e suporte 24h aos moradores

 

Seja econômico ou de alto padrão, na planta ou pronto para morar, investir em um empreendimento traz inúmeras vantagens. Além de ser uma forma de construir um patrimônio e diversificar a renda, existe a possibilidade de valorização, liquidez, entre outros benefícios.

No Brasil, esta é uma das modalidades de investimento favoritas, segundo um estudo realizado pela Brain Inteligência Estratégica juntamente com a Associação Brasileira de Incorporadoras e Imobiliárias (Abrainc), quase metade dos imóveis comprados à vista no território nacional, são para investimento, representando 46% do total – sendo que 35% adquirem o imóvel para locação, enquanto 11% investem para lucrar com a venda futura.

Em contrapartida dos inúmeros benefícios em adquirir um imóvel, seja para locação ou venda, existe a gestão da propriedade, com o desafio de não somente rentabilizar, mas proporcionar uma experiência positiva ao inquilino. Foi pensando nisso, que a Housi, proptech pioneira em trazer o conceito de moradia inteligente e locação flexível a milhares de brasileiros, decidiu expandir a operação, se unindo em parceria a diversos operadores especializados em gestão imobiliária em todo o País.

“O objetivo desse serviço é oferecer aos investidores uma gestão mais eficiente, segura e com todos os atrativos e experiência imersiva que a Housi já possui, mas em uma escala nacional. conta Ale Frankel, CEO da startup.

Desde sua fundação, em 2019, a Empresa é conhecida por oferecer apartamentos prontos para morar. Quem investe ou aluga uma das unidades administradas pela proptech, não precisa se preocupar com decoração, enxoval, completo, talheres nas gavetas, internet em funcionamento, ou limpeza e manutenção. “Nossa escolha de parceiros terceirizados é baseada em sua compatibilidade com a cultura e os padrões da Housi. Treinamos nossos parceiros para seguir o modelo LifeStyle Housi de operação, abrangendo todos os aspectos, desde a distribuição de reservas nos canais, check-in, experiência do hóspede, operação, check-out e experiência do investidor”, explica Frankel.

Além disso, por meio da plataforma Housi AppSpace, que oferece os serviços de limpeza e manutenção realizados pelos operadores, existe a oferta de conveniências aos moradores, que variam entre mobilidade, lavanderia, alimentação, prestação de contas, e outras atividades que são oferecidas por mais de 150 marcas parceiras integradas ao aplicativo.

“A Housi possui uma camada de atendimento que além da padronização, garante ao hóspede e ao investidor suporte 24h e solução de qualquer ocorrido conferindo credibilidade, segurança e confiabilidade para todos os operadores e apartamentos da nossa base”, enfatiza o CEO.

Ele conta que a gestão das unidades garante maior taxa de ocupação e distribuição das unidades por grandes players do mercado, além de aumentar a visibilidade das propriedades, “Oferecemos um fluxo rotativo de gestão para atender diferentes expectativas de experiência, seja simples, confort ou luxo, dependendo da categoria do apartamento e do operador responsável. As empresas parceiras foram cuidadosamente escolhidas pela Housi para garantir uma gestão mais profissional e rentável das unidades”, finaliza o Executivo.

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo.

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