Housi quer triplicar de tamanho em 2021 e aposta no modelo de licenciamento

Atualmente empresa tem R$ 10 bi sob gestão e espera chegar a R$ 30 bi até o fim do ano

A pandemia contribuiu para acelerar mudanças de hábitos de consumo e de comportamento do mundo inteiro. Com isso, os modelos mais flexíveis e menos burocráticos se fortaleceram com novos hábitos impostos pela Covid-19, como a Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo. A companhia chegou a R$10 bi de imóveis sob gestão em 2020.

Durante o período da pandemia, a startup registrou um aumento de 167% de contratos de moradia entre julho e setembro deste ano, na comparação com o trimestre anterior, impulsionando o faturamento da empresa em 193% no mesmo período. (acrescentar números atualizados de dezembro)

Desde o início da quarentena, o volume de buscas no site também aumentou em 214%. Os números estão em linha com uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (IPESPE), em agosto, que revela o desinteresse cada vez maior da população pela aquisição de um imóvel próprio.

Para este ano, a companhia tem grandes planos: quer triplicar de tamanho e expandir para 40 novas cidades. E uma das apostas é no modelo de licenciamento. “A demanda está alta, por isso resolvemos juntar a expertise da Housi em gerenciamento, com o do desenvolvedor que conhece todas as características da região. Assim, o interessado no licenciamento usa a marca Housi para atrair investidores interessados em comprar os imóveis para alugar”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi.

A empresa, que chegou a R$10 bi de imóveis sob gestão em 2020, quer triplicar de tamanho pelo menos, chegando a R$ 30 bi de imóveis sob gestão. A Housi possui mais de 100 mil pessoas cadastradas em sua base e tem como objetivo quintuplicar esse número em 2021.

 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade.

A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes.

Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress