Imergir os profissionais do mercado imobiliário de Goiânia numa experiência de uma viagem ao redor do mundo. Com esse objetivo, a GPL Incorporadora promoveu na última semana o meeting de apresentação do Trip World Home, seu mais recente lançamento imobiliário, que será construído no Setor Nova Suíça e cujo projeto buscou inspiração na cultura de vários países. O empreendimento é fruto da parceria da GPL Incorporadora com a Cabral Empreendimentos e GO Urbanismo.
O evento foi realizado no Garibaldi Bar & Restaurante, que fica no setor Bueno, e para criar esse clima de uma viagem internacional, os mais 1.200 corretores de imóveis que estiveram presentes foram recepcionados por aeromoças e comissários de bordo, com direito a convite em formato de passaporte, “visto de entrada” e toda a trilha típica de um aeroporto, como chamadas para o portão de embarque e anúncio de decolagem. O evento contou com uma sala vip igual a dos aeroportos e carrinhos servindo água e lanches, tal como numa verdadeira experiência de voo.
Segundo explica a coordenadora de marketing da incorporadora, Monique Soares, a temática do evento foi pensada para combinar com o conceito do Trip World Home, que homenageia diversos países em suas áreas comuns e de lazer. “O conceito do empreendimento é inspirador e criativo. Por isso lançamos mão do marketing de experiência, porque nada substitui a vivência”, destacou Monique sobre a estratégia de apresentação do lançamento imobiliário.
Romulo Diogo, diretor da Padrão RD, empresa que organizou o meeting, conta que investiu em detalhes para trazer essa sensação aos convidados de que estariam embarcando em uma nova viagem. “Transfomamos totalmente o ambiente, que é um restaurante/bar, em um verdadeiro aeroporto”, contou.
Sobre o empreendimento
O projeto do Trip World Home visa oferecer experiências aos moradores, uma vez que pesquisas apontam justamente uma valorização do público a vivenciar boas experiências mesmo dentro de casa.
Situado nas Ruas C-181 com a C-268, no setor Nova Suiça, o residencial contará com apartamentos de dois quartos, com metragens de 66m² e 70m²; de duas e três suítes, além de dimensões de 84m² e 110m²; e penthouses de 153m² e 180m². Com um projeto paisagístico integrativo e uma fachada sofisticada e imponente em todos os seus 29 pavimentos, o lançamento contará com diversas comodidades como um mini mercado, coworking, espaço delivery e pet place. Todos os apartamentos contarão com varanda e churrasqueira a carvão.
Na área de lazer e serviços, o projeto promove uma viagem pelo mundo por meio do design de suas áreas comuns, inspiradas em destinos turísticos internacionais. As referências também darão nome aos espaços de lazer, como: Santorini Pool, Parrilla Uruguaia, Holland Fitness, Santorini Lounge, Brazuca Sports, Tropical Play, e o rooftop com aero garden, com os espaços Cucina Itália e Mexican Gourmet.