Mercado aquecido: Zuk já promoveu mais de 4 mil leilões em 2023

O número representa um aumento de 7% comparado ao mesmo período de 2022

 

Com quase 40 anos de mercado, a Zuk, referência em leilões de imóveis no Brasil, promoveu mais de 4 mil lotes, entre casa, apartamentos, terrenos e espaços comerciais, no primeiro semestre de 2023. O número representa um aumento de 7% comparado ao mesmo período de 2022. Em relação ao número de negócios fechados, nos últimos quatro anos foram realizadas mais de 8 mil vendas.

A companhia tem a missão de promover a venda de imóveis de forma mais acessível aos brasileiros. Para isso, foca em parcerias de longa data com instituições financeiras consolidadas e que agregam ainda mais segurança nas transações, como Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Banco Inter, Safra, Pan, Da Casa Financeira, entre outros.

Em 2023, a Zuk está em negociação com novos parceiros com objetivo de ampliar a atuação no mercado imobiliário. Outra projeção da empresa é promover um número superior de leilões no segundo semestre, levando em conta, principalmente, o aquecimento do setor com a chegada do fim do ano.

A Zuk tem uma equipe interdisciplinar que atua para garantir a melhor experiência digital.  A companhia lançou uma nova marca e plataforma em 2022 para aproximar a categoria leilão dos mais pulverizados nichos e tornar o processo mais fácil e transparente. Unindo o que há de mais moderno em automação com uma consultoria humanizada, a empresa tem como objetivo desburocratizar os leilões e criar um direcionamento mais assertivo para o cliente, tornando a experiência do leilão mais intuitiva e parecida com o que o público está acostumado a acessar em portais de imóveis do mercado tradicional.

“Recentemente promovemos nosso rebranding e investimos ainda mais em tecnologia para garantir a melhor experiência dos nossos clientes. Tudo isso, aliado às oportunidades de garantir a casa própria ou o negócio dos sonhos com valores abaixo da avaliação de mercado. Além disso, as novas parcerias vão trazer ainda mais oportunidades, de diversos perfis, para aumentar o volume de imóveis oferecidos aos nossos clientes. Com essas propostas, esperamos um crescimento contínuo e o aquecimento do mercado de leilões do segundo semestre”, explica André Zukerman, CEO da empresa.

Para participar dos leilões da companhia e ter a oportunidade de encontrar o melhor negócio para o seu perfil, é preciso se cadastrar no Portal Zuk, consultar o edital do lote desejado e fazer a oferta pelo imóvel de forma totalmente online.

 

Sobre a Zuk

Com quase 40 anos de mercado, a Zuk, antiga Zukerman Leilões, é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial – residenciais, comerciais e rurais. Com o objetivo de proporcionar uma experiência fantástica e que ressignifique as transações no mercado imobiliário, a Zuk é parceira das principais instituições financeiras e empresas do Brasil e oferece oportunidades de imóveis abaixo do valor de mercado. Nos últimos 3 anos foram realizadas pela empresa mais de 7mil vendas através de leilões online. Mais informações no site: https://www.portalzuk.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress