De cada 100 brasileiros, 34 dizem que cuidam bem da própria alimentação, mas não fazem atividades físicas. E outros 18 acreditam que atendem bem aos dois aspectos: os exercícios e a dieta. O que significa que 51% das pessoas consideram que estão dando atenção especial ao que colocam no prato.
Estas são as conclusões de uma pesquisa realizada pela marca de benefícios de alimentação Ticket. O levantamento aponta que 64% dos brasileiros estão mais preocupados com a saúde depois da pandemia.
Além disso, o percentual de pessoas que considera que precisa mudar os hábitos de vida saltou de 21% para 31% de 2020 para 2022, o que indica que a preocupação com o tema aumentou.
Na medida em que amplia o alcance de suas operações, que já alcançam mais de 120 cidades, a proptech Housi, que tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”, tem incorporado a seu corpo de parceiros mais e mais empresas dedicadas a contribuir para a qualidade de vida e a saúde dos moradores dos empreendimentos plugados.
Os parceiros se conectam ao Housi Appspace, um espaço para acessar produtos e serviços relevantes e que reduzem a carga da rotina, seja em serviços de lavanderia, aplicativos de mobilidade, atendimento a pets ou acesso a alimentação.
“Nossa proposta de transformar a moradia passa por todos os aspectos da vida”, detalha Alexandre Frankel, CEO da Housi. “É por isso que saudamos a chegada de novos parceiros, como a Eats for You”.
ALIMENTAÇÃO ARTESANAL
Durante 30 dias, os moradores contam com preços especiais de lançamento em marmitas saudáveis: R$ 20,50 cada refeição, com opções que incluem delícias como feijoada, picadinha, fricassê, strogonoff vegetariano e de frango, entre outras variedades.
Nelson Andreatta, CEO da Eats for You, lembra que o propósito da startup é realizar transformação social por meio da alimentação, oferecendo alimentação de qualidade, gerando renda formal, promovendo a inclusão produtiva e o fomento do empreendedorismo.
“A Housi impactou o mercado imobiliário fortemente nos últimos anos. Poder participar desta revolução, levando alimentação artesanal de alta qualidade, preço justo e comodidade, além de gerar impacto social na sociedade, é muito importante para nós nesta parceria”, celebra ele.
Sobre a Housi
A Housi tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de “Smart Living”. A empresa utiliza tecnologia de ponta para criar residências inteligentes conectadas a uma ampla gama de serviços e comodidades. Com o objetivo de simplificar a vida dos moradores, a Housi proporciona uma experiência sem burocracia, oferecendo liberdade e economizando tempo. Sua proposta vai além do espaço físico, buscando integrar soluções digitais e automatizadas que otimizam tarefas cotidianas, como gestão de aluguéis, serviços de manutenção, limpeza e até mesmo opções de lazer. Ao fornecer uma moradia conectada a serviços, permite que os moradores ganhem mais tempo e desfrutem de uma experiência mais prática e eficiente. Lançada em 2019, a proptech já está presente em mais de 120 cidades, com mais de 60 mil apartamentos embarcados com a marca Housi.