Isabela Soares, gestora executiva no Mundo da Casa (Divulgação)
O Mundo da Casa, marketplace do grupo MRV&CO, focado em potencializar a experiência de moradia por meio da oferta de produtos e serviços, passa a fazer parte do portfólio da uCondo, plataforma de gestão de condomínios contratada por administradoras, síndicos e construtoras. A parceria permitirá aos mais de 4 mil condomínios que utilizam a plataforma da uCondo acesso a mais de 60 parceiros do Mundo da Casa, dos segmentos de Casa e Construção, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Moda, Pets, Beleza, Esporte e Lazer, Saúde e Cuidados Pessoais e Automotivo, além de serviços variados para condomínios, como Box Delivery, Minimercado, Chopeira e outros.
Com esta parceria, espera-se que a experiência de morar das pessoas seja ainda mais potencializada. Isso porque, utilizando a plataforma da uCondo, os moradores já têm acesso a uma série de facilidades para viver em condomínio e o Mundo da Casa se torna um aliado com os benefícios da compra simplificada e descontos nas maiores marcas do varejo, bem como serviços condominiais. Os clientes que não desejarem ativar o Mundo da Casa, ainda poderão, caso mude de ideia, acessar o marketplace e aproveitar os seus benefícios.
“A preocupação com a experiência do morador é um dos grandes diferenciais da uCondo. Ter o Mundo da Casa embarcado em nosso aplicativo foi um ganho a mais que pudemos proporcionar aos nossos clientes, que hoje somam quase 400mil pessoas em todo o Brasil. Além de gerar boletos e fazer reservas, eles também podem ter acesso a um shopping virtual completo e ainda com descontos exclusivos.” Afirma Marcus Nobres, CEO da uCondo.
O Mundo da Casa alcançou resultados recordes em 2023, com crescimento de 24% em GMV em relação ao ano anterior. No final de 2023, com a frente de parcerias estratégicas, a marca registrou mais de R$14 milhões de Volume Bruto de Mercadorias (GMV), acumulado nos últimos três anos. Além disso, durante a Black Friday do último ano, o marketplace movimentou mais de meio milhão de reais, aumento de 39% no resultado quando comparado com o mesmo período em 2022.
“Esses resultados evidenciam a força do Mundo da Casa e seu potencial de crescimento. Foi o que possibilitou a ampliação da atuação da marca no mercado, com a sua inclusão na uCondo. Confirmamos o nosso compromisso em quebrar as barreiras físicas e mostrar que o digital pode ser, cada vez mais, aliado ao estilo de vida dos nossos clientes, proporcionando uma experiência única, inovadora e de grande valor.”, afirma Isabela Soares, gestora executiva no Mundo da Casa.