O maior evento imobiliário do Nordeste volta a João Pessoa/PB na semana do Corretor de Imóveis

A 11ª Edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário impulsionará setor no Nordeste

 

O aguardado Fórum Regional do Mercado Imobiliário (FRMI), considerado o maior evento imobiliário do Nordeste, chegará à sua 11ª edição no dia 24 de agosto de 2023, semana que é comemorado o Dia do Corretor de imóveis. Realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, o FRMI promete fortalecer ainda mais o mercado imobiliário regional, após percorrer diversas capitais nordestinas e até mesmo Lisboa, em Portugal.

O FRMI, que foi idealizado e é organizado pela PSIU Educação Corporativa, contará com uma programação abrangente, incluindo palestras, painéis, showcases e até mesmo um happy hour. Embalados pelo lema “Conhecimento Nunca é Demais”, os participantes terão a oportunidade de interagir com temas relevantes para suas carreiras e empresas, enquanto impulsionam o mercado imobiliário e impactam positivamente a vida das pessoas. Além de um conteúdo de altíssimo nível, o fórum proporcionará uma experiência propícia para networking, permitindo a conexão entre os participantes e os melhores profissionais do setor.

Fórum Regional do Mercado Imobiliário, PSIU Educação Corporativa

Ney Lins, um dos organizadores e sócio da PSIU Educação Corporativa, enfatiza a grandiosidade do encontro: “Será um evento de grande magnitude, reunindo os melhores profissionais do mercado imobiliário da região. Nesta edição, nosso objetivo é fortalecer ainda mais o setor por meio de conhecimento de qualidade, proporcionando uma experiência diferenciada e amplas oportunidades de networking.

Entre as atrações mais aguardadas do FRMI haverá a presença dos renomados Guilherme Machado e Ricardo Martins, considerados os dois maiores principais do mercado imobiliário dos últimos anos. Será a primeira vez que eles estarão em um mesmo evento. Além desses destaques, outros grandes palestrantes de renome nacional e local, como Gustavo Zanotto, Romeo Busarello, Eduarda Dubeux e Sophia Martins, enriquecerão o fórum com suas experiências e conhecimento.

A escolha de João Pessoa como sede do fórum se baseia no crescente destaque do mercado imobiliário na cidade. Com empreendimentos inovadores e um crescimento exponencial, o setor imobiliário tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da região. Além disso, a capital paraibana é reconhecida por seu povo acolhedor e figura entre os melhores destinos turísticos do Brasil.

Igor Santos, também organizador e sócio da PSIU Educação Corporativa, destaca que “o Fórum Regional do Mercado Imobiliário aqui no Nordeste unirá todos os profissionais envolvidos com o mercado imobiliário, na linda cidade de João Pessoa-PB, em prol de fortalecer o setor e evidenciar, para todo o Brasil, a força e o potencial do mercado imobiliário da nossa região.”

Igor Santos, PSIU Educação Corporativa

As inscrições para o Fórum Regional do Mercado Imobiliário já estão abertas e podem ser feitas através do site forumimobi.com. A expectativa é de um evento memorável, onde profissionais experientes compartilharão seus conhecimentos, promovendo networking de qualidade e fortalecendo ainda mais o mercado imobiliário do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress