A maior parte das pessoas se prendem a vender a característica “física” do produto, mas você precisa mexer com as emoções do seu cliente ideal, ou seja, mexer com o coração dele. (Parece fofo, mas é literalmente isso.)
Vou te dar alguns breves exemplos para que você “pegue a sacada” de forma rápida:
Produto: Apartamento Padrão Programa Casa Verde Amarela
Cliente Ideal: Jovens solteiros a iniciar a vida adulta e conquistar a compra do primeiro imóvel
Característica: 2 quartos sacada com churrasqueira, vaga de garagem, financiamento pela Caixa Econômica Federal programa com subsídio e uso de FGTS
Benefício: Com a conquista do seu primeiro imóvel você vai ter um lar para chamar de seu, ter o seu cheiro e as suas cores, além disso vai poder tomar banho e jogar a toalha onde bem entender, e deixar a louça para lavar quando quiser!
Produto: Lote
Cliente ideal: casal busca UP Grade moradia, espaço para filhos e social com amigos
Produto: lotes de 300m2 escriturados, viabilidade até 2 pavimentos e aproveitamento de área de até 80%, Pavimentaçao asfáltica.
Benefício: Possibilidade de construir os seus melhores m2, exatamente do jeito que você deseja, ver a sua futura família reunida em volta da piscina e as crianças correndo no quintal. Seguras e acolhidas num LAR.