O teu cliente não compra seu produto, mais sim o sentimento que ele proporciona

A maior parte das pessoas se prendem a vender a característica “física” do produto, mas você precisa mexer com as emoções do seu cliente ideal, ou seja, mexer com o coração dele. (Parece fofo, mas é literalmente isso.)

Vou te dar alguns breves exemplos para que você “pegue a sacada” de forma rápida:

Produto: Apartamento Padrão Programa Casa Verde Amarela

Cliente Ideal: Jovens solteiros a iniciar a vida adulta e conquistar a compra do primeiro imóvel

Característica: 2 quartos sacada com churrasqueira, vaga de garagem, financiamento pela Caixa Econômica Federal programa com subsídio e uso de FGTS

Benefício: Com a conquista do seu primeiro imóvel você vai ter um lar para chamar de seu, ter o seu cheiro e as suas cores, além disso vai poder tomar banho e jogar a toalha onde bem entender, e deixar a louça para lavar quando quiser!

Produto: Lote

Cliente ideal: casal busca UP Grade moradia, espaço para filhos e social com amigos

Produto: lotes de 300m2 escriturados, viabilidade até 2 pavimentos e aproveitamento de área de até 80%, Pavimentaçao asfáltica.

Benefício: Possibilidade de construir os seus melhores m2, exatamente do jeito que você deseja, ver a sua futura família reunida em volta da piscina e as crianças correndo no quintal. Seguras e acolhidas num LAR.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE PRISCILA PEREIRA:

Formada Administração
Especialização em Gestão de Vendas e Lançamentos Imobiliários
Experiência em Lançamentos e Gestão de Estoques
Cursos complementares: Imersão em Vendas – Thiago Concer; Quebre as Regras – Guilherme Machado – Inteligência Comercial – CIA e Grupo Prospecta
7 anos atuando mercado imobiliário
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