Por que é uma boa opção investir em imóveis

Empreendimentos residenciais, comerciais, sejam terrenos ou loteamentos, imóveis são, historicamente, uma das formas mais tradicionais de investimento. Reflita: você conhece alguém rico que não tem ao menos parte do seu patrimônio investido em imóveis?

Existem razões para isso, é claro. Fazer investimento em imóveis é uma forma de construir um patrimônio seguro e lucrativo, combinando estabilidade com excelentes retornos.

– Segurança:
Todos necessitamos de um local para morar, um local para trabalhar, para fazer as compras do mês, banco, academia, clube do bairro, etc. Em todas as atividades da nossa vida, há sempre um imóvel envolvido. Sendo assim, mesmo na maior das crises, sempre existirá demanda por imóveis.

– Potencial de valorização:
Segundo números do IBGE, existe um déficit habitacional no Brasil de 5,5 milhões de residências. Esse fato, somado ao aumento populacional, gera um aumento consistente na demanda por imóveis. O efeito desse aumento da procura é uma valorização dos imóveis existentes, pois, as empresas do setor não têm capacidade de produção para atender toda a demanda.

Além disso, alguns fatores potencializam ainda mais essa valorização, como projetos arquitetônicos diferenciados.

– Proteção da inflação:
O valor das parcelas da compra de um apartamento, o valor dos aluguéis e outros pagamentos e transações do mercado imobiliário são automaticamente atualizados pelo INCC (Índice Nacional da Construção Civil), uma espécie de índice de inflação de preços do setor da construção civil.

Com isso, investir na incorporação imobiliária ou alugar algum imóvel que você possua vai proteger de forma direta o poder de compra do seu dinheiro.

– Renda:
Que tal ganhar dinheiro sem precisar trabalhar para isso? Investir em imóveis permite que você gere uma renda passiva, ou seja, uma espécie de salário que não depende do seu esforço.

Entre outras milhões de vantagens; Venha comprar seu imóvel com quem entende do negocio.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE ANA CAROLINA PIO:

Com mais de 20 anos de experiência em vendas, Ana Carolina Pio encontrou no mercado imobiliário uma fonte abundante de conquistas. Em apenas um ano já vendeu mais de R$37 milhões e é especialista em imóveis na planta. 

Sempre buscando aprimoramento e novos conhecimentos, hoje fala sobre personal branding para seus mais de 38,2 mil seguidores no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress