Registry Collection Campos do Jordão inicia vendas de co-ownership em parceria com RE/MAX

Projeto hoteleiro de R$ 600 milhões dá início à comercialização de cotas de empreendimento que promete levar turismo da região a patamar ainda mais elevado

 

A BHR Hotéis e Resorts, que traz um conceito de serviços fullfilment para a hotelaria de luxo, anuncia o início das vendas das cotas de co-ownership do projeto Registry Collection Campos do Jordão, uma das estâncias mais cobiçadas do interior de São Paulo. E para iniciar esse movimento, a empresa, firmou parceria com a global RE/MAX , que é líder em transações imobiliárias, com 640 escritórios apenas no Brasil.

O empreendimento que vai demandar investimentos da ordem de R$ 600 milhões e promete ter sua primeira fase entregue no começo de 2027, prevê 153 apartamentos e 30 chalés exclusivos distribuídos por um terreno de 110 mil m2 de área. Além disso, fará parte de um seleto grupo de hotéis e resorts previstos para serem erguidos em destinos destacados do Brasil e exterior, uma vez que a BHR detém com exclusivo o uso da marca Registry Collection, da gigante Wyndham Hotels & Resorts.

A marca premium da gigante norte-americana deve ser aplicada em apenas sete empreendimentos pelas Américas. Além de Campos do Jordão, estão em fase final de negociações unidades em Preá, no Ceará, e Mendoza, na Argentina. Os empreendimentos Registry Collection trazem, além de uma arquitetura diferenciada, serviços exclusivos e experiências únicas, que a BHR Hoteis promete colocar em prática no projeto de Campos.

O projeto paulista, que tem previsto um Valor Geral de Vendas – VGV de R$ 850 milhões e vai oferecer financiamento direto com a incorporadora, promete criar um novo nível de qualidade na hotelaria de Campos do Jordão. O inovador sistema co-ownership possibilita ao proprietário adquirir sua unidade em sua integralidade ou uma fração, em um grupo de quatro ou oito co-owners. Os valores de venda partem de R$ XXX mil. O proprietário ainda poderá desfrutar de hotéis em mais de 200 localidades premium pelo mundo, por conta do premiado sistema de intercâmbio da global RCI, parceira do projeto.

Segundo a CEO da BHR, Cassiane Celli, que traz uma experiência híbrida dos mercados da construção civil, finanças e hospitalidade de luxo, “estamos trabalhando para criar uma nova maneira de entender a hospitalidade com exclusividade. A experiência positiva será percebida em diferentes aspectos. Afinal, nossos co-owners são, em geral, investidores que prezam pela oportunidade de negócio, com atraente potencial de retorno e ainda poder usufruir seu patrimônio com diferenciação marcante”.

 

Diferenciais

Entre as exclusividades: o empreendimento terá mordomo 24h, adega gourmet e serviço de concierge, além de permitir café da manhã com horário livre, servido em qualquer local do hotel e cardápio atualizado diariamente, apenas para os hóspedes e proprietários. Para os apreciadores de vinhos, a adega irá abrigar mais de 300 rótulos e quase 2.500 garrafas, com preciosidades como o Château Mouton Rothschild e o Charmes-Chambertin Grand Cru, além de safras de Brunello Di Montalcino.

Além disso, os hóspedes e proprietários contarão com academia com equipamentos de ponta, SPA com tratamentos diferenciados e produtos importados, até um exclusivo SPA capilar, lençóis com algodão egípcio e curadoria de arte para a decoração. O empreendimento terá serviços de motorista particular sob demanda e, em parceria com uma empresa de táxi aéreo, haverá transfer dos aeroportos de São Paulo — Congonhas e Guarulhos — de helicóptero diretamente para o hotel.

 

Sobre a BHR Hotéis e Resorts

Empresa com sede em Delaware, nos Estados Unidos, e escritório em São Paulo, no Brasil. Traz uma abordagem fullfilment para a atuação no setor da hotelaria envolvendo atuação em todos os processos: da consultoria para concepção do master plan, passando por vendas, controle de recebíveis, gestão de equipes, captação de financeira, implantação, gerenciamento da operação condominial e hoteleira. Atualmente, detém com exclusividade para o mercado de luxo nas Américas o uso da marca Registry Collection, da Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo, com mais de 9200 unidades em 95 países. Acesse: www.bhrregistry.co

 

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.200 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 893.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 25 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é uma fornecedora líder de serviços de administração hoteleira. O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece a 112 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo mundo. Para obter mais informações, acesse www.wyndham.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress