RJZ Cyrela volta a lançar no bairro que não para: Botafogo

Easy Botafogo reúne design, conforto e sofisticação em um dos bairros mais cool do mundo

 

No coração de Botafogo, a RJZ Cyrela lança seu último empreendimento do ano: o Easy Botafogo. O lançamento vem para trazer aconchego e requinte para o bairro mais descolado da Zona Sul carioca. A dois minutos a pé do metrô, bem próximo à Praia de Botafogo, de pontos turísticos, como o Pão de Açúcar, e cercado dos principais shoppings, supermercados; restaurantes; escolas; parques; atrações culturais e espaços esportivos, o Easy Botafogo atende a todos os públicos, desde investidores até moradores.

Localizado na Rua Professor Álvaro Rodrigues e com acesso também pela Rua General Polidoro, o Easy Botafogo conta com um terreno de mais de 4.100m² e contempla dois edifícios, com 10 pavimentos e 76 unidades cada, com metragens e plantas generosas, de três suítes e de dois quartos, que vão de 95m² a 257m². As unidades do tipo garden, no primeiro pavimento, oferecem terraços exclusivos, com previsão de kit piscina, bancada e churrasqueira elétrica, e os aparta­mentos, com amplas varandas, trazem opções pareci­das. No topo, destacam-se oito coberturas lineares, quatro por edifício, que contam com três suítes, hall íntimo, copa, lavabo, previsão de kit piscina, bancada e chur­rasqueira a carvão, entre outros diferenciais. Na área de lazer haverá espaço de coworking, piscina adulto de 25 metros e infantil climatizadas, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, academia, playground externo, sauna úmida, pool bar com consumação inclusa no condomínio, entre outros espaços.

Diante do franco crescimento dos empreendimentos de alto padrão no Rio de Janeiro, um dos prin­cipais destaques do Easy é o design que o permeia desde a fachada e o lobby exuberante até os espa­ços de convívio. O projeto de decoração das áreas comuns é assinado pelo prestigiado Studio RO+CA, que se debruçou sobre as tendências internacionais de design urbano e uniu duas premissas dos projetos RJZ Cyrela: a sofisticação e a atenção ao detalhe. Em tempos de pandemia e seguindo a tendência do home office, o diretor de Incorporação da RJZ Cyrela, Carlos Bandeira de Melo, explica que a incor­poradora tem o conforto como um pilar básico do empreendimento. — A RJZ Cyrela decidiu olhar com mais carinho para esse novo modo de morar, e o Easy não ficou de fora, trazendo espaço de coworking com 50m², e oferecendo o espaço de lounge externo e Wi-Fi em todas as áreas comuns sociais. Os apartamentos também estão adequados a essa nova realidade: ponto de TV e tomada nas varandas, pois já é comum a sua transformação em um espaço híbrido de diversão e trabalho. Além de infra­estrutura para que o mora­dor adquira sistema de voz, dados e imagens através de telefonia, TV ou internet.

Assim como os últimos lançamentos da RJZ Cyrela, o Easy também contará com o sistema Flex On, que permite ao cliente personalizar o imóvel do seu jeito, diretamente com a construtora, e criar novas funções para os ambientes, ampliando ou integrando, de acordo com as necessidades de cada um. Além das diversas opções de personalização de planta e acabamentos, a RJZ Cyrela oferece itens Flex On de acessórios, como armários, ar-condicionado, aquecedor, acesso biométrico e blindex nos boxes. Adequado ao momento tecnológico, a novidade deste empreendimento é a possibilidade de adquirir tomadas e interruptores inteligentes.

Diferenciais como copa, espaço para geladeira e free­zer, lavabos em algumas unidades, infraestrutura para instalação de ar-condicionado tipo Split e/ou Multisplit nas salas, suítes e quartos e ponto de televisão nas varandas também poderão ser vistos no projeto. Além disso, haverá serviço de Personal Concierge, Central de Recebimento de Encomendas, Fast Market e Central de Facilidades, soluções para um dia a dia mais dinâmico e confortável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress