Três passos para construir uma marca de sucesso como corretor(a) de imóveis

A profissão de corretor de imóveis está cada vez mais concorrida, a cada ano ingressam mais e mais profissionais para essa área. E a pergunta que fica é: Como não ser apenas mais um em meio a multidão?

Para construir uma marca relevante no mercado você precisa, primeiramente ter autoconhecimento e saber o seu valor pessoal. Olhar para sua história de vida e ver o quanto é único(a). Esse é o seu maior diferencial.

Segundo, defina o seu porquê!
Porque você acorda todos os dias de manhã; porque escolheu essa profissão? Não pode ser apenas para ganhar dinheiro, precisa buscar dentro de você o seu propósito. Quando consegue passar com clareza sua visão as pessoas se conectam e sentem prazer em fazer parte dessa história.

Terceiro, tenha um posicionamento estratégico.
Após ter clareza de quem é e do seu porquê, chegou a hora de CRIAR uma percepção de valor. Para se posicionar, seja intencional em tudo o que faz, use estratégias de branding e marketing de experiencias para acessar as emoções do seu público.

Todos nós deixamos impressões por onde passamos. O conjunto dessas ações, irá determinar a marca que você vai construir na mente das pessoas.

Por isso, decida ousar!

 

CONHEÇA MAIS SOBRE CAROL PEREIRA:

Especialista em Branding
CEO da Ouse Digital
10 anos de experiência em vendas 2 anos atuados no mercado imobiliário

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