Idealizada em 2017, a Beemob nasceu de uma inquietação crescente para mudar o modo como o mercado imobiliário trabalha. Ao entrar em atuação em 2018, a Beemob lançou uma plataforma para facilitar a formação de parcerias no mercado imobiliário. A ideia é muito simples: conectar corretores, imobiliárias e incorporadoras de maneira automatizada, rápida e segura, valorizando mercado imobiliário a fim de fechar muitos negócios. Atualmente, A plataforma conta com mais de 100 mil imóveis publicados por milhares de corretores em todo o país.
A Beemob entende que em um cenário de mudanças em que vivemos atualmente, não há momento mais apropriado para buscar novas direções. Dentro deste panorama, apresentamos o novo CEO da Beemob, Gustavo Zanotto. Referência de mercado de marketing e inovação, ele está no ramo imobiliário há mais de 20 anos. Além disso, Zanotto é co-fundador do centro de treinamento e consultorias Café Imobiliário, e, entusiasta do ecossistema de proptechs, participa do desenvolvimento de projetos no Brasil, Estados Unidos, Uruguai e Chile.
Graduado em Engenharia, Zanotto entrou recém-formado no ramo, no ano de 2000, ao voltar de um período morando fora do país. “Quando cheguei no Brasil, assumi uma posição em uma construtora da cidade de Campinas sem saber o que me esperava”, ele conta. Na época, ele foi direcionado para o departamento de Marketing e então descobriu que o mercado imobiliário era muito mais que apenas empilhar tijolos: “Havia algo muito maior: a motivação. Entendi que tínhamos que convencer as pessoas a comprarem produtos imobiliários baseados em algum aspecto de vida ou de momento oportuno para realizar negócios”.
Zanotto conheceu a Beemob pelo amigo e co-fundador da plataforma, Vitor Capun, em um evento que ambos participaram. “Enquanto almoçávamos ele me contou sobre a plataforma e eu apenas pensava como era uma ideia fantástica”, ele revela. Assim, ele teve o primeiro contato com a Beemob e acompanhou o desenvolvimento e todas as etapas concluídas ao longo destes quase três anos de história. “Hoje fico muito feliz de ter sido convidado pelo Vitor a estar no time da Beemob”.
Para o futuro, o novo CEO conta que deseja analisar o panorama da empresa e tudo que ela pode entregar ao mercado imobiliário: “Uma das primeiras ações é de fortalecer cada vez mais a marca da Beemob junto aos profissionais e empresas imobiliárias, com ações próprias e também de parcerias”.
Ele ainda afirma que, uma vez que a Beemob se destaca como uma empresa de tecnologia que provê solução para o mercado imobiliário, o objetivo principal é fazer com que o plano estratégico siga com o princípio das empresas de tech: escalar o negócio entregando valor para quem usa, se estabelecendo como uma referência de fato. “E por fim, possibilitar que mais empresas possam estar perto da Beemob fazendo troca constante de ideias e ideais de evolução”, ele completa.
Para conhecer a Beemob e utilizar a plataforma que é totalmente gratuita, clique aqui.