A crônica das nossas historias, não difere pelas coisas que falamos, mas pela interpretação dos seus significados, de acordo com nossas experiências de vida, profissionais e a atitude que tomamos.
Ao longo de um ano tão impactante, entendemos que todo nosso conhecimento acadêmico, filosófico, empírico, informações de diferentes ícones de notável saber, formadores de opiniões e toda sua aplicabilidade, são sim muito importantes para nos destacar como profissionais, como figuras do mercado em constante evolução.
Muitas pessoas agem pela compreensão do até onde podem ir, limitando-se por ficar sentadas ou a caminhar de acordo com o suposto script inventado pelos que se limitaram.
Num caso ou no outro, todos gastamos muito tempo, mas sempre tem gente que sabe colocar mais qualidade do que quantidade no que faz.
Tivemos provas e contraprovas que o maior valor nas interações profissionais, é a emoção. Quando você alcança a emoção, alcança o intangível, indiferente a qualquer experiência vivida ou diploma alcançado.
Você deve estar pensando, que até pra atingir a emoção de um terceiro, existem técnicas e gatilhos, e pensando assim, continua seguindo o roteiro que terceiros criaram, quando na verdade, você pode ser o grande criador de novas abordagens.
Essa teoria toda aqui, só quer te dizer que, nesse ano tão intenso, peculiar, desafiador, muitos descobriram que são capazes de ir além do que imaginavam. São capazes de empreender em oceanos azuis e, inovar nos vermelhos.
Somos infinitamente regeneradores da nossa própria história.