Como deixar a sua MARCA na mente dos clientes

Corretor de imóveis, você já parou para refletir:
– Quando o cliente pensa em comprar um imóvel, será que você é a primeira pessoa que vem na mente dele?

Pois bem; ser lembrado por seu cliente vai muito além das ligações e mensagens de WhatsApp que você envia. É gerar conexão, relacionamento, confiança, autoridade, gerar memórias positivas, entre outros fatores. Pensando nisso, quero compartilhar 3 dicas que você já pode colocar em prática e deixar sua marca registrada!

1 — Construa uma marca magnética: Você precisa SER VISTO, mas visto de uma forma positiva e profissional por seu cliente. Construa uma imagem de valor, mostre seus diferenciais, resultados, esteja presente em todas as mídias (transmitindo autoridade), faça muito network e principalmente, invista em seu Personal Branding.

2 — Preocupe-se genuinamente com seu cliente, se interesse pelo assunto dele, faça perguntas inteligentes e ouça-o atentamente. Crie uma relação de confiança entre vocês, ao ponto de tornarem-se amigos. Dessa forma, será impossível você não ser lembrado!

3 — Crie experiências positivas!
Nunca, jamais seja o corretor chato que só fica ligando e mandando mensagens. Busque surpreender seu cliente em pequenos detalhes como: Levar um presente de algo que faça sentido para ele, lembre-se das datas comemorativas, prepare um ambiente especial para recebê-lo. Procure explorar os 5 sentidos e o surpreenda!
Você precisa causar o efeito UAU!

Siga esses passos e seja intencional em tudo o que for fazer, lembre-se que assim como em um empreendimento, construir uma marca de valor leva tempo, energia, dedicação e amor.
Por isso te digo: Ouse ir além!

 

CONHEÇA MAIS SOBRE CAROL PEREIRA:

Especialista em Branding
CEO da Ouse Digital
10 anos de experiência em vendas 2 anos atuados no mercado imobiliário

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