Na era das redes sociais, é fácil cair na armadilha da vaidade pela quantidade. Muitos profissionais se preocupam mais com o número de seguidores do que com os resultados reais que estão gerando. Mas aqui vai uma verdade incômoda: quantidade não reflete necessariamente em qualidade.
E isso é especialmente evidente no mercado imobiliário, onde a imagem muitas vezes não corresponde à realidade. É hora de repensarmos nossa abordagem. Tudo deve ser estratégico, direcionado para alcançar metas reais.
Seu público-alvo são seus clientes, então é essencial saber como alcançá-los da maneira certa. Seu posicionamento deve estar alinhado com as necessidades e desejos deles. Afinal, o mercado imobiliário é dinâmico e exigente.
Mas a vaidade pode nos distanciar desses objetivos. É preciso foco e estratégia para evitar essa armadilha. A gestão da comunicação é fundamental para converter esforços em vendas concretas.
Crie seu público e comunique-se com eles de forma individualizada. As pessoas querem conexão genuína, não apenas mais um na multidão. Pense nisso: qual é o seu verdadeiro objetivo? Está indo na direção certa?
Vamos abandonar a vaidade pela quantidade e buscar o verdadeiro valor em cada interação, em cada estratégia, em cada cliente satisfeito. Essa é a chave para o sucesso no mercado imobiliário e em qualquer outro.
Fiorella Pomar
capacitando corretores ao 1 com autoridade e posicionamento
120 milhões em vendas
Mentora e Palestrante
CEO @fiorellaimoveis @podcastimob