Tres pilares importantes para construir um bom posicionamento no digital

Muitos corretores sentem dificuldade em captar clientes por não conseguirem se conectar e nem gerar conteúdos no digital.

Isso acontece por falta de posicionamento estratégico.

O primeiro passo para estar bem posicionado é definir através de palavras e adjetivos como gostaria que sua marca fosse vista. Ex: Confiante, segura, autêntica e forte ou então; doce, amável, delicada e acessível.

Percebe a diferença?

Essas palavras norteiam a construção da sua identidade visual, tom de voz, posicionamento de imagem e digital. Afinal, tudo comunica!

Outro ponto importante é: Se você tem autoridade no offline mostre seus resultados!
Compartilhe feedbacks, transformações, suas “horas de voo”, diplomas, especializações, pessoas relevantes que já atendeu, enfim, use sua autoridade ao seu favor!

E por fim, e não menos importante, seja verdadeiro.

Construa uma imagem que realmente existe, pois ao comprar seu produto ou serviço as pessoas vão ter uma experiência e essa experiência é que diferencia sua marca no meio da multidão!

Se você precisa se posicionar e não sabe como nós podemos te ajudar!

 

CONHEÇA MAIS SOBRE CAROL PEREIRA:

Carol Pereira é administradora e especialista em Branding, CEO da Ouse Digital, possuí mais de 10 anos de experiências em vendas sendo 2 no Mercado Imobiliário. Ajuda marcas pessoais e empresariais de todo o Brasil, EUA e Europa a se posicionarem e a expressarem suas essências tornando-se únicas, reais e de alto valor no digital!

Instagram: @carolpereirabranding

Contato: (47) 98838-5578

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress