Em um mercado acostumado a mudanças o fator ousadia é imprescindível. Mas pouco adianta elevar a dose de ousadia, quando não há foco ou controle para se chegar onde se quer.
O programa Mais Imóveis TV faz parte de uma tendência que se torna cada vez maior entre os consumidores no país e no mundo: de gerar audiência para programas e canais dedicados ao segmento de imóveis. Seja mostrando construções, reformas, locais ou lugares para morar, estes programas ocupam uma boa parte da grade de programação das TV a cabo, na internet e em streaming.
O branded content do Mais Imóveis TV conteúdo patrocinado produzido pelo programa, é veiculado em rede nacional pela Record News, que tem o noticiário mais visto da TV aberta brasileira. São mais de 106 milhões de telespectadores, segundo pesquisa do instituto Atlas. Uma audiência massiva para um mercado que, a cada dia, ganha mais espaço na mídia e na vida dos consumidores, atrás do sonho da casa ideal. Já se destacando entre as melhores audiências da grade da Record News Brasil, com apresentação da carismática Michele Martins, o Programa Mais Imóveis TV conseguiu harmonizar de forma única a ousadia, que se exige em tempos de incerteza, com o foco e os objetivos do projeto. De forma diferenciada, a âncora Michele, que parece estar em todo lugar e a toda hora com sua equipe, apresenta oportunidades do mercado imobiliário e o Life Style do Grande Sul para investidores e outros compradores potenciais de todo país.
O êxito do projeto se explica fácil, afinal, de acordo com os próprios anunciantes, a procura é imediata e tem deixado proprietários, construtores e corretores dos imóveis oferecidos bastante entusiasmados com os resultados de comercialização obtidos pelo Programa Mais Imóveis TV. Em especial em tempos de grande dificuldade de ações presenciais de promoção de venda.
CEO da ABecker Loteamentos, anunciante de primeira hora e entusiasta do Mais Imóveis TV
O rápido retorno de audiência em pouco mais de seis meses de exibição exitosa do Programa, chegou a surpreender até mesmo Michele Martins e sua equipe. Ao destacar a velocidade dos resultados diretos para seus anunciantes, ela afirma ser uma “surpresa boa”. Segundo Michele, “trata-se de uma conquista que nos obriga a investir mais no projeto. Tudo começou do sonho de fazer bem feito, com 100% de paixão e dedicação”. Ela declara que é hora de direcionar o foco da excelência da produção, aprimorando a estética e o conteúdo simultaneamente. “Vamos revisitar nossa marca, com novo key visual, novas chamadas e outras surpresas para um público que já nos prestigia em grande número, de Norte a Sul do país”, revela a apresentadora e produtora executiva do Mais Imóveis TV.
“Michele Martins e sua equipe estão de parabéns. Criaram uma ferramenta impressionante, que traz visibilidade e aproxima nossa marca e nossos produtos de forma clara e didática, alcançando potenciais clientes de todo Brasil e até do exterior.
Diretor Comercial da ABC Empreendimentos
Iniciativa de grande ousadia, o Programa Mais Imóveis TV tem transmissão em rede nacional aos domingos, às 20h30 – horário nobre da televisão brasileira, quando apresenta com requinte, objetividade e grande riqueza de detalhes os melhores produtos do mercado imobiliário da nossa região. Deixo nossos cumprimentos à Michele e toda sua equipe, desejando sucesso para esta iniciativa de grande valor e importância em tempos de incerteza.