A nossa concepção tem que anteceder o comportamento de consumo, temos que aplicar tendência, ciência, entender esse comportamento para a criação de produtos.
Nossos produtos tem um ciclo de vida longo desde as análises, aprovações, tempo de carteiras. A concepção impacta diretamente tudo. Não realize nenhum empreendimento sem as análises de viabilidade. Muitos empreendedores hoje fazem os empreendimentos pra si. Sem analisar se isso é viável, se o público pensa dessa forma, se é possível realizar esse empreendimento, se vai vender.
“E provar isso, provar nas análises de viabilidade. Faltam boas ideias, faltam bons projetos, é momento de testar: testar produtos, mercados, mudanças, cenários.”
O mercado imobiliário é voltado para um tradicionalismo como um todo. Para as captações é fundamental mostrar, provar a viabilidade e assertividade das ideias.
Hoje vemos novas maneiras de comportamentos, logística, rotina, pensamento de trabalho e qualidade de vida das pessoas que criaram tendências para o mercado de lotes.
Estamos num outro momento do mercado imobiliário. Estamos no momento de disrupção, de mudança de paradigmas.
Novas realidade do projeto, do produto, do público, da visão daquele cliente e das estratégias que ser aplicadas visando não só o cenário atual como o cenário futuro.