Três ideais de reels para fazer no seu perfil de corretor de imóveis⁣

O Reels é uma das principais ferramentas do Instagram, tanto para gerar conteúdo, quanto para aumentar o engajamento do seu perfil. Isso você já deve ter percebido por aqui! Só se fala em VÍDEOS! Então, por que não apostar agora?⁣

Pensando nisso, separei 3 ideias que todo corretor de imóveis pode usar de maneira estratégica para envolver a sua base de seguidores e transmitir ainda mais autoridade nesta rede social.⁣

 

1 – Reels imóveis à venda⁣

Os vídeos são uma forma de mostrar ao cliente uma visão 360º do produto. Além disso, é um modo muito mais dinâmico para divulgar o produto e criar desejo no cliente através do visual.⁣

 

2 – Reels de Lifestyle ⁣

Lembre-se que pessoas se conectam com pessoas. Um simples vídeo mostrando a sua rotina é capaz de reforçar a sua imagem pessoal e fazer com que a sua conexão com o público se torne ainda mais forte e impactante. Mantenha a constância sempre!⁣

 

3 – Reels de Stroytelling⁣

Não há nada melhor do que contar uma boa história para manter o seu público engajado. Pode ser uma narrativa inspiradora, uma curiosidade ou um super case de sucesso com um cliente. Essa é uma ótima oportunidade também para elevar a sua autoridade com os seus seguidores. ⁣

 

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