Entenda: um cliente satisfeito, se torna um defensor da sua marca, indicando-a para outras pessoas e consequente conquistando novos clientes.
Por isso, uma das maiores chaves para o seu sucesso é ouvir com atenção os desejos, necessidades e expectativas do seu cliente para assim, buscar superá-las!
Uma vitrine bonita possui os melhores produtos, aqueles que proporcionam para os clientes excelentes benefícios!
Bons produtos atraem bons clientes e bons clientes atraem os melhores fechamentos!
Para ir mais rápido, vá sozinho, mas se deseja ir mais longe, vá com pessoas! Acima de tudo, os melhores clientes criam os melhores relacionamentos e são esses que irão te seguir por toda a sua carreira!
Quanto mais cedo você entender esse ciclo, mais perto de se tornar um especialista você estará pois irá te direcionar para atrair bons negócios!
Quantidade com qualidade é fundamental para que no futuro você seja requisitado apenas para os melhores negócios, economizando assim o seu tempo e faturando mais!
Esse é um dos maiores benefícios de se tornar um especialista: trabalhar menos e ganhar mais!
O que você deseja atrair para o futuro e no decorrer da sua jornada de construção de carreira? Comece investindo no seu relacionamento com os clientes!
Gestor imobiliário de formação com 15 anos de experiência no mercado imobiliário no litoral do Paraná. Wesley Nonis é referência em imóveis de médio e alto padrão e especialista no desenvolvimento de grandes empreendimentos onde auxilia grandes incorporadoras a encontrar os melhores negócios. Hoje além de gestor de sua imobiliária a RE/MAX Grupo Costa Leste que é líder mundial em transações imobiliárias e fica localizada no Balneario Caiobá. Dedica sua vida em ajudar pessoas a construir uma carreira de sucesso no mercado imobiliário através de seus ensinamentos e coaching com metodologias na experiência e resultados e dentro de um modelo de negócio que é líder de mercado