Fui selecionada pela editora Chave Mestra, que fica em Alphaville – São Paulo, para escrever um capítulo como co-autora em meio a outros profissionais exemplares no mercado. Eu fiquei muito feliz com o interesse que eles tiveram que eu escrevesse um capito como co-autora, pois empreendo há mais de 10 anos e sei dos desafios que enfrentamos ao decidir ser empreendedor no Brasil.
Após algumas conversas e entrevistas, decidi fazer um capítulo que mostrasse a verdade do que realmente significa empreender e como dar o primeiro passo para realizar seus sonhos.
Meu capítulo fala sobre VISÃO, PROPÓSITO e principalmente ATITUDE.
Hoje eu colho frutos de muito trabalho e muita renúncia, hoje posso dizer que sou bem sucedida. Mas nem sempre foi assim, aprendi com a vida que o primeiro passo para mudança e a “tal virada de chave” que tantos profissionais querem alcançar está na base, no básico e o primeiro passo deve ser: Definir onde você quer chegar.
E o combustível que nos leva a manter a decisão de realmente alcançar o que queremos está no PROPÓSITO, no por que fazemos o que fazemos.
Através de um capítulo muito intencional e quase que cirúrgico, consigo trazer em palavras o que você precisa para definir a visão do seu negócio com propósito.
A corretagem me ensinou a ser intencional, a ter coragem e ser resiliente. Por isso acredito que através das palavras poderei ajudar outras pessoas a darem mais um passo em direção do que elas querem.
Assim como eu, temos outros coautores nesse livro que ajudam a dar mais clareza através de suas histórias que estão aqui nesse livro.
Meu nome é Juliana Domareski, natural de SP capital e há um pouco mais de 03 anos atuo no mercado imobiliário.
Formada em fisioterapia, vi minha vida mudar quando um problema de saúde me afastou da minha clínica e consultório. A corretagem não chegou de forma intencional na minha vida, mas em poucos meses eu simplesmente me apaixonei por esse mundo!
Meu marido já tinha imobiliária há 12 anos na época e ele sempre foi e ainda é minha maior referência nesse mercado mas meu maior desafio era o tempo… afinal, eu não tinha 12 anos pra alcançar os resultados que ele tinha, por isso fui atrás de “novas formas” de desenvolver meu trabalho e fazer mais vendas usando sobretudo posicionamento on line .
Em pouco tempo minhas vendas foram acontecendo de forma mais constante, fui colhendo os frutos e dentro deles, fui chamada para dar palestras, treinamentos e por fim participar de novos projetos, como a coautoria de um livro sobre empreendedorismo.
Hoje sócia do meu marido, construímos a imobiliária terra, uma empresa que cresceu mais de 200% no último ano. Somos uma equipe de 19 pessoas e continuamos a crescer.