Como destacar a sua marca pessoal ainda em 2020?

A dieta sempre fica para a próxima segunda-feira. O check-up com o médico para o próximo mês.

Aquele curso de especialização para o próximo ano.

Faltam 2 meses para 2020 acabar e a partir de agora entraremos no famoso “deixa para o ano que vem”.

Mas você já parou para pensar o quanto você pode fazer por você e pela sua marca pessoal ainda em 2020?

Quando incentivo corretores de imóveis a colocarem seus planos da presença digital em ação, é comum eu ouvir “estou esperando a minha filha me ajudar” ou “vou esperar estar mais tranquila para começar”.

Em vez de se sentir desmotivado porque acha que está muito longe para você conseguir evoluir na sua comunicação digital, troque a ajuda da filha pelos ensinamentos do Google ou de algum bom conteúdo no YouTube, e a espera de tempos mais tranquilos por uma pequena ação por dia em meio a rotina atribulada.

Como você pode fortalecer e evoluir com a sua marca pessoal ainda em 2020?

1 – Marketing de Conteúdo:
  • Liste 10 dúvidas que os seus clientes mais questionam durante a jornada de compra de um imóvel
  • Transforme essa lista em conteúdo
2 – Marketing de Relacionamento:
  • Selecione 10 clientes para quem você vendeu ou se relacionou neste ano
  • Organize uma ação de relacionamento, enviando um mimo ou mensagem especial, agradecendo pela troca e a importância da confiança neste ano de tanta instabilidade
3 – Networking:
  • Quais foram os 10 parceiros ou pessoas que você admira que contribuíram com o seu ano?
  • Envie uma mensagem transmitindo esse feedback de inspiração e como eles fizeram a diferença na sua carreira neste
4 – Conhecimento em Prática:
  • Escolha 1 livro para ler ou um canal de YouTube para marotonar sobre um assunto que você precisa aprimorar na sua carreira
  • Coloque pelo menos um aprendizado em prática.
5 – Marca com Causa:
  • Identifique uma causa social que faça sentido para você
  • Como você pode contribuir com o seu tempo e conhecimento?

A gestão da marca pessoal é uma estratégia de diferenciação, que está diretamente ligada na relação entre a sua marca com o cliente, e entre a sua marca e a comunidade em que você está inserido. O ponto chave está em como se diferenciar no seu mercado levando em consideração todos os pontos de contato com a sua marca.

Confie no seu potencial e faça valer esses últimos 60 dias de 2020!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress