Direcionamento de stories para corretores de imóveis

Corretor de imóveis você é do time que nunca posta story, que posta por postar (sem estratégia) ou aquele que é intencional no que vai compartilhar?

Você concorda comigo que a venda acontece por meio da conexão criada entre você e o seu cliente em potencial? E para que isso seja possível é necessário que haja um relacionamento?

Deixa eu te contar um segredo: São os stories que geram essa conexão. Entenda que o feed é o seu cartão de visitas e o story é onde você cria um relacionamento, é a melhor forma de ter uma conexão mais próxima e real com seus seguidores.

Aparecer todos os dias é essencial para que sua marca seja vista como autoridade e se torne forte na mente do seu cliente.

👉🏼 Separei algumas dicas que te farão chamar atenção da sua audiência por meio dessa ferramenta valiosa:

1º Grave de 5 a 15 stories por dia;
2º Compartilhe seus bastidores, o que acontece por trás das câmeras;
3º Ajude seu público por meio de seu conhecimento, entregando dicas e conteúdos de valor;
4º Compartilhe sua história, um pouquinho de seus princípios, seus desafios e superações para inspirar quem te acompanha;
5º Demonstre seu interesse em ajudar e transformar vidas acima da venda;
6º Abra seu coração, mostre que você é vulnerável e possui sentimentos;
7º Tire todas as dúvidas da sua audiência entregando sempre o melhor conteúdo.
8º compartilhe as visitas, imóveis, assinaturas de contratos, pois isso denota autoridade e prova social.
9º Use todas as ferramentas que o story disponibiliza, como: caixinha de perguntas, enquetes, localização, entre outras.

Caso você não tenha facilidade com a câmera, comece filmando sem aparecer seu rosto, apenas com a sua voz de fundo. Compartilhe imagens e principalmente treine. Entenda que você só ficará bom se treinar.

Você é capaz de alcançar o que quiser. Tenha sempre certeza que as suas conquistas dependem unicamente de suas escolhas e ações.

Por isso eu te digo: Decida Ousar!

 

CONHEÇA MAIS SOBRE CAROL PEREIRA:

Especialista em Branding
CEO da Ouse Digital
10 anos de experiência em vendas 2 anos atuados no mercado imobiliário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress