Erros que podem levar sua marca pessoal ao fracasso

Muitos corretores sentem vontade de se posicionar, construir sua marca no digital, mas chegam em um momento em que param e não conseguem mais prosseguir.

Isso pode estar acontecendo pelos seguintes erros:

 

1. Falta de autoconhecimento

A construção de uma marca sempre vem de dentro para fora e acreditar em você é o primeiro passo, afinal se nem você sabe quem é, como os outros vão saber?

O Autoconhecimento é olhar para você, para sua história, entender seus pontos fortes e fracos, é ter clareza de onde veio e para onde quer ir!

Sua história é única, você é capaz e tem conhecimento, transborde!

 

2. Comparação

Muitas pessoas paralisam na hora de se posicionar e construir uma marca forte pois se comparam com o seu concorrente que aparentemente está melhor e tem mais resultados.

O fato é que sempre vai existir pessoas melhores e piores que nós, então o segredo está em olhar para você. Entender que você é único e esse é seu maior diferencial.

Não quer se comparar? não siga esses perfis. Faça o seu melhor pelo seu propósito!

 

3. Não ter planejamento e direção

Sem dúvidas você procrastina por não saber o que fazer e como fazer. Sem ter um planejamento estratégico de conteúdo e um posicionamento direcionado é impossível ser constante.

Então para você ter resultados aqui no digital invista em sua marca.

Faça uma construção de branding como um todo, alinhando todos os pontos necessários para ter sucesso com sua marca pessoal.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE CAROL PEREIRA:

Especialista em Branding
CEO da Ouse Digital
10 anos de experiência em vendas 2 anos atuados no mercado imobiliário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress