Lançamentos de nichos no segundo semestre de 2022

O primeiro semestre de 2022 apresentou ótimos números de crescimento, tanto para os lançamentos, que tiveram uma alta de 2,2% no trimestre, quanto para as vendas, que tiveram um aumento de 6,2% nos primeiros três meses do ano.

A aposta agora para a sustentação do mercado imobiliário no segundo semestre deste ano está nos nichos.

Ou seja, os laçamentos de produtos imobiliário específicos para um público já definido é a grande chance do mercado passar pelos desafios econômicos que vem surgindo até o final do ano.

O segredo está em entender a demanda de cada região, buscando focar em um ponto específico para atingir as pessoas que estão buscando justamente aquilo que será lançado.

Adquira agora mesmo “O Poder do Método”, a bíblia de sucesso do mercado imobiliário. Aprenda como multiplicar milhões! CLIQUE AQUI!

 

Fonte: https://www.aredacao.com.br/imoveis/171672/lancamento-por-nichos-deve-potencializar-mercado-imobiliario-no-2-semestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress