Mapeamento da cidade para empreendimentos imobiliários

Em alguns casos, poderá acontecer de o empreendimento localizar-se fora da cidade de origem da sua empresa. Nesse caso, existem algumas informações que deverão ser consideradas antes da chegada do coordenador à cidade.

No caso de o lançamento ser na cidade da imobiliária, essas informações deverão ser produzidas no primeiro lançamento feito e, nos próximos, as informações deverão ser sempre atualizadas, de acordo com as características do produto.

A primeira ação do coordenador, depois de ter acesso a todas as informações do empreendimento, será realizar um mapeamento da cidade. No caso de estar em outra cidade, toda essa etapa deverá ser realizada via telefone ou internet, levantando as seguintes informações:

  • Quantidade de imobiliárias existentes na cidade;
  • Quantidades de corretores autônomos credenciados;
  • Preço dos lotes por m²:
  • Valor de entrada;
  • Prazo;
  • Juros;
  • Indexador;
  • Mapear a localização de cada empreendimento que já existe
  • na cidade;
  • Considerar algum material para análise e estudo.
  • Preço da construção;
  • Quantidade de empresas existentes na cidade;
  • Quantidade de funcionários que as maiores empresas

Ao chegar fisicamente à cidade, quando se tratar de um empreendimento em cidade diferente daquela em que está a imobiliária, o primeiro passo para o coordenador será a contratação do “coringa”, que é um facilitador de relacionamento na localidade. O coringa deve ser alguém que:

  • Tenha habilidades diversificadas;
  • Tenha relacionamentos na cidade;
  • Seja comunicativo;
  • Seja proativo;
  • Esteja disposto a executar várias atribuições;
  • Tenha disponibilidade para o trabalho no sábado e domingo.

Adquira agora mesmo “O Poder do Método”, a bíblia de sucesso do mercado imobiliário. Aprenda como multiplicar milhões! CLIQUE AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress