Desde 2014, São Paulo está em transformação através do Plano Diretor, uma ferramenta fundamental para o crescimento e o desenvolvimento urbano, que visa, em suma, a melhora significativa na qualidade de vida e uma estruturação organizada da cidade.
Com uma população de mais de 12 milhões de pessoas e um número que não para de crescer, São Paulo, a maior cidade do Brasil, enfrenta inúmeros desafios relacionados ao desenvolvimento urbano, como o crescimento desordenado, a segregação socioespacial, a falta de infraestrutura adequada, o adensamento populacional, entre outros.
É necessário então, medidas para que a verticalização e o crescimento da cidade aconteça de maneira estruturada e organizada, desta forma, as mudanças do Plano Diretor são de suma importância, principalmente para quem está no meio comercial.
O novo Plano Diretor para São Paulo apresenta diretrizes que buscam promover um desenvolvimento urbano mais sustentável e melhorar a qualidade de vida da população. Dentre as principais diretrizes, destacam-se:
Segundo a Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), a revisão aprovada pela câmara no último dia 27 é um ponto positivo para que as empresas possam contribuir na construção de um projeto mais sustentável e com melhor aproveitamento urbano.
Nascida e criada na capital paulista, comecei na corretagem de imóveis após diversas experiências de atendimento na compra de imóveis e percebi um mercado de oportunidades, estimulando a superação de desafios que é meu maior combustível.
Certificada CIPS, uma das mais importantes certificações internacionais NAR – National Association of Realtors® EUA, foquei minha carreira em desenvolver e capacitar pessoas, utilizando os conceitos do mercado de luxo, empregados a todo e qualquer segmento do mercado imobiliário.