Seis coisas que aprendi nesses doze anos trabalhando no mercado imobiliário

1) Mude a mentalidade sobre o negócio: Você só precisa começar hoje e tratar a sua empresa como “grande” que será um dia. Se capacite, mas isso não é o mais importante. No caminho, você irá lapidando e testando, o que não deu certo você substitui. A única coisa que vence o talento, que talvez você não tenha, é a obsessão.

2) Precisa estar disposto a pôr a “mão na massa”: Domine todas as etapas, mas não precisa fazer todas as etapas. Treine e capacite um time, ele fará você escalar. Quanto mais você ensina, mais você aprende.

3) Você precisa ter um método definido e segui-lo: O negócio é incrível, mas exige a execução correta do passo a passo. Caso não tenha um método e procure um mentor você irá reduzir um caminho considerável até o sucesso.

4) Você precisa ter conhecimento da região em que trabalha e, principalmente, do público. Você não pode criar um produto esperando que um cliente caia do céu. Estude o seu público e dores dos clientes e crie um produto para resolver essa dor do cliente.

5) Invista em autoconhecimento: A busca pela casa própria faz com que os clientes fiquem com os nervos à flor da pele e você como profissional, precisa estar preparado para atender também essa demanda. Saber quem você é na essência e por que você faz como faz, trará segurança e total confiança do cliente. Seja claro, fale o que precisa ser dito.

6) A mulher nesse mercado faz toda a diferença, pois tem uma sensibilidade aguçada e é capaz de desenvolver uma
PERFORMANCE ACIMA DA MÉDIA. Além de ser uma profissional multitarefa com visão e intuição, a mulher no mercado da construção civil e imobiliário, tem uma capacidade de superação e perseverança, mantém otimismo e firmeza ao seu propósito. Propósito este de ser quem realmente é, a mulher que acredita em si se torna IMPARÁVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress