Vender todos os meses não exige dom, é um mix de técnica, conhecimento e mão na massa.
E para isso você vai precisar seguir alguns passos básicos para sair do zero a zero no comissionamento e conquistar bons dígitos!
1º – Incentive-se com uma meta semanal, mensal e anual. Todas as metas precisam ser atingíveis para evitar frustrações futuras, mas esta etapa é muito importante para você, corretor de imóveis, mapear a sua evolução no mercado de trabalho e também se motivar diariamente a buscar novos caminhos para fechar a venda dentre tantos em um processo de negociação de imóveis.
2º – Priorize a sua carteira de clientes. Sabe aquele vizinho ou amigo próximo que já comprou com você ou que tem um familiar que está em busca de um imóvel? Mantenha o contato ativo! Nunca esqueça os seus leads em um funil de vendas aleatório – demonstre interesse nas conversas e foque na conversão final.
3º – Intensifique o seu serviço com parcerias que tenha o mesmo propósito que o seu. Deixe de lado o seu ego e converse com os seus colegas de trabalho – ande lado a lado com pessoas de alto valor profissional e se torne uma delas também.
4º – E, por último, mas não menos importante: Venda sem vender. Eu sempre digo essa frase para todas as minhas alunas e sabe a razão? Porque dá resultado. Venda em uma conversa numa mesa de bar, venda no salão de beleza, na academia ou onde você estiver. Esteja conectado com tudo o que estiver acontecendo ao seu redor e demonstre o seu serviço, sempre que possível!
Um corretor que VENDE todos os meses aplica essas premissas no dia a dia e posso lhe garantir que colhe os resultados.
Para esse post atingir não só você que leu até aqui mas também ajudar a outros corretores, compartilhe! Conhecimento bom é conhecimento compartilhado!