Você tem identidade visual?

Identidade visual é marca, é valor. Transmite sua personalidade.

Possuir uma boa Identidade Visual é fundamental para uma marca penetrar determinado segmento de mercado de forma sólida e profissional. As marcas são lembradas pelas experiências que proporcionam aos consumidores.

Todo profissional sério e que se preocupa com sua imagem, deve ter uma identidade, que vai muito além do logotipo. A identidade visual engloba todo o visual e os conceitos por trás da metodologia de seu trabalho e é seu bem de maior importância pois, a marca, é o que a representa perante o mundo e seus clientes.

As marcas são lembradas pelos produtos, serviços e experiências que proporcionam aos seus consumidores e clientes, porém, além da necessidade de expressar uma experiência marcante, pra ficar na memória, tem que ter o conjunto de valores que identifica a persona que você deseja alcançar.

Invista sem medo na sua marca pessoal, descubra o que te representa, o que traduz sua personalidade e consequentemente esse será o filtro para atrair quem realmente se identifica com seu serviço ou produto. E assim irá converter muito mais clientes, sem grande esforço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress