Desenvolvimento de marca pra lançamentos imobiliários

Quando se trata de lançamentos imobiliários, a marca desempenha um papel crucial para criar uma primeira impressão impactante e duradoura. Neste episódio, Renato Oliveira e Cleberson Marques, dois ícones do mercado imobiliário, aprofundam-se na arte e na ciência por trás do desenvolvimento de marcas eficazes para lançamentos.

Ambos, com sua vasta experiência e expertise, discutem a importância de entender a essência do projeto, identificar o público-alvo e transmitir uma mensagem clara e cativante que ressoa com os potenciais compradores. Eles também destacam as melhores práticas, erros comuns a evitar e dicas práticas para corretores e profissionais do setor aprimorarem suas estratégias de branding.

Não perca este bate-papo enriquecedor e saia com insights valiosos para elevar seus lançamentos ao próximo nível.

 

Anfitriões

Renato Oliveira

Cleberson Marques

 

Direção

Heriberto Velasco

 

Realização

Conteúdo Imob

 

Apoio especial

Gravado no IBREP

Editado por Black Marketing

 

Parceiros

Locar Mais: https://locarmais.com/

Eemovel: https://eemovel.com.br/

 

#DesenvolvimentoDeMarca #LançamentosImobiliários #BrandingImobiliário #MercadoImobiliário #EstratégiasDeLançamento #ConteúdoImob #RenatoOliveira #ClebersonMarques #BrandingParaCorretores #DicasImobiliárias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress