A importância da constância de corretores nas redes sociais

As redes sociais são grandes ferramentas de comunicação e interação entre as pessoas.
E ao longo dos anos, muitas empresas e profissionais, começaram a utilizar as redes sociais como ferramenta de trabalho.

Com o mercado imobiliário não poderia ser diferente.

E qual a importância das mídias sociais para o Corretor Global?

O consultor Guilherme Machado é um exemplo bem claro, ele atentou para os corretores construírem relacionamentos através das redes sociais.
“O corretor não deve estar nas mídias sociais para vender, e sim para se relacionar e criar autoridade na sua marca, fazendo assim o cliente sempre lembrar de você e recorrer à você na hora de realizar uma compra, Está é uma estratégia que vem para potencializar o seu relacionamento com o cliente e te da informações mais próximas dele podendo assim na hora de se comunicar diretamente com ele ativar gatilhos e gerar empatia que vão otimizar a sua venda.

CONHEÇA MAIS SOBRE PRISCILA PEREIRA:

Formada Administração
Especialização em Gestão de Vendas e Lançamentos Imobiliários
Experiência em Lançamentos e Gestão de Estoques
Cursos complementares: Imersão em Vendas – Thiago Concer; Quebre as Regras – Guilherme Machado – Inteligência Comercial – CIA e Grupo Prospecta
7 anos atuando mercado imobiliário
Siga minha redes sociais:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress