Alta performance

Eu costumo dizer que conteúdo técnico, hoje em dia, temos em todos os sites, cursos e até eventos. Um profissional de alta performance entrega mais do que o esperado, assume responsabilidades adicionais e é persistente e engenhoso. As empresas cada vez mais buscam esse tipo de profissional e, não à toa, fazem dele o primeiro da fila para promoções, aumentos de salário e funções de destaque.

Ser tecnicamente bom no que você faz é item básico e ser o melhor da sua área é o que vai garantir clientes para você e sua empresa, mas existem características valiosas que ligadas à boa organização do conhecimento técnico, vão te fazer ser exemplo, ser apreciado e construir grandes negócios.

– Organização: isso te permitirá focar na parte estratégica e direção!
– Servir: quem não vive para servir, não serve para viver!
– Humildade: se trata de ser ávido por conhecimento e evolução sempre! Só quando eu decidi ter humildade para mudar a mim mesma, foi que a prosperidade me alcançou!
– Conexões: os itens acima me prepararam e somados às conexões certas, eu alcancei lugares e negócios inimagináveis!

Existe um grande poder escondido por trás de cada fraqueza em nós! Enfrente-as e ganharás o mundo!

 

CONHEÇA MAIS SOBRE CAROL RIBEIRO:

Ana Carolina Ribeiro entra no mercado imobiliário de loteamentos e funda a empresa que, mais tarde, se tornaria referência em projetos de infraestrutura no estado de Goiás, com mais de 400 mil lotes aprovados, liberados à execução e beneficiados por ampliações dos sistemas existentes.

Nasce a Projearth Engenharia de Projetos, fruto de uma grande experiência com obras de infraestrutura e a percepção da necessidade desta expertise no desenvolvimento de projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress