Atendimento Alto Padrão – CORRETORAS DA RIQUEZA

Olá pessoal, eu sou a professora Julie Schultz, nasci em Bagé/RS, porém cresci em Porto Alegre e lá comecei a minha história.

Sou especialista em Comunicação, Oratória com o foco no desenvolvimento do carisma e mentora do Primeiro Grupo exclusivo para Corretoras de imóveis – As Corretoras da Riqueza.

O objetivo desse trabalho é desenvolver um padrão de excelência em comunicação para o grupo e fazer com quem todas conquistem seus objetivos no mercado imobiliário através dessa ferramenta maravilhosa.

Sim! O foco do meu trabalho é direcionado exclusivamente para o público feminino na corretagem, mas é claro que hoje os corretores também poderão usufruir desses conhecimentos.

O meu grande objetivo é ajudar primeiramente você de forma completa e genuína a ampliar sua mente e fazer aflorar pontos que podem ser destaque em você e que consequentemente refletirá nas pessoas ao teu redor.

Se você chegou aqui tendo em mente que esse curso é exclusivo para vendas de alto padrão, você está meio certa. Por quê? Como assim?

Alto Padrão significa: Elogio a algo muito bom que está numa categoria/classe muito elevada.

Porém quando falo de alto padrão normalmente pensamos em imóveis de luxo, e nesse caso estou falando de atendimento elevado, independentemente do tipo de imóvel que está ofertando.

E é isso que fará você ser uma profissional de sucesso.

Milhares de pessoas assim como você agora, estão em busca de fórmulas para terem mais sucesso e ferramentas para ofertar o que tem de melhor aos clientes.

Você tem o produto, mas para ofertá-lo é preciso aprender a gerar CONEXÃO.

O que é CONEXÃO?

No dícionário a palavra Conexão significa: ligação, união, vínculo.

A primeira impressão/ formação do pré-conceito positivo é o fator primordial na escolha da profissional que ajudará na escolha do imóvel ideal.

O famoso ditado “a primeira impressão é a que fica” pode-se dizer que é uma continuidade de uma frase de Tom Peters, um escritor e economista americano especializado em práticas de gestão de negócios, uma das maiores autoridades no assunto, que diz: “você nunca terá uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão”. E é por esse motivo que eu quero que preste a atenção:

Existe um estudo que faz a seguinte afirmação:

Em um espaço de tempo mais curto que uma piscadela, o cérebro humano constrói imagens difíceis de serem desmontadas posteriormente. Pesquisas apresentadas no congresso anual da Sociedade de Psicologia Social e Personalidade dos Estados Unidos indicam que o poder das ideias moldadas no momento em que se bate o olho sobre uma pessoa é tão forte que nem mesmo os fatos são capazes de desmenti-las facilmente.

Amy Cuddy, professora da Harvard Business School e psicóloga, vêm estudando o resultado da primeira impressão por mais de 15 anos, e em seu livro “Presença”, a psicóloga revela que os seres humanos buscam dois traços principais para julgar o outro:

• Confiabilidade (grau de confiança);

• Confiança (Sentimento de quem acredita na sinceridade de algo ou de alguém).

Segundo seus estudos as primeiras perguntas que fazemos com relação ao outro são: “posso confiar nesta pessoa”? “Posso respeitar esta pessoa”?

As respostas para estas perguntas influenciam de 80 a 90% no resultado da primeira impressão.

O atendimento de alto padrão é mais que um perfil bem posicionado no Instagram, é atenção plena ao cliente e suas necessidades de compra.

E talvez você esteja pensando: “ah! Mas isso o que ela está dizendo é óbvio.”

Será? Recebo inúmeras mensagens de conhecidos e até mesmo de pessoas que nunca vi na vida, de outros Estados, solicitando indicações de profissionais da Corretagem, pois os que chegam até eles apresentam:

1. Falta de interesse em apresentar o imóvel;

2. Falta de trato na comunicação (jeito grosseiro de falar);

3. Chegam atrasados nos imóveis;

4. Não sabem tirar fotos dos imóveis;

5. Não cumprem com que se comprometem;

6. Falta de higiene pessoal (Acreditem! Existe.);

7. Apresentam o imóvel sujo;

8. Dão informações erradas sobre o imóvel.

E por aí vai….

Estamos sendo constantemente observadas (os), por isso, a imagem pessoal e profissional dirá muito sobre que tipo de pessoa você é, e de como as pessoas veem você.

Lembrem-se: “O segredo do sucesso é saber lidar com pessoas.”

 

CONHEÇA MAIS SOBRE JULIE SCHULTZ:

Julie Schultz tem como especialidade o desenvolvimento do carisma e da comunicação, seu objetivo é ajudar as pessoas a conquistarem sucesso em suas carreiras, negócios e relacionamentos interpessoais.

É Especialista em Comunicação e Oratória, Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa, Docência do nível superior, Administradora e Gestora em recursos humanos. Capacita profissionais e transforma pessoas através de cursos e mentorias nas áreas do desenvolvimento do carisma, comunicação e educação corporativa. Trabalha com o desenvolvimento de Corretoras de Imóveis há 5 anos.

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