Batendo o martelo: pesquisa da Zuk revela perfil de compradores de leilão de imóveis

Empresa traz pesquisa do segmento de leilões de imóveis e mostra destaque das empresárias e empresários entre compradores da modalidade

 

Segundo projeções da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), 31% da população brasileira planeja comprar um imóvel em 2023.  Com a demanda por imóveis em ascensão, a Zuk, especializada na realização de leilões de imóveis online, revela o perfil de compradores de imóveis em leilões de janeiro a maio desse ano.

O levantamento, aponta que 76% dos compradores são homens e 24% mulheres. A idade predominante na aquisição é de 41 a 50, com 26% do total das compras. Seguindo com 25%, com pessoas entre 31 e 40; e 19%, até 30 anos. Os restantes das porcentagens somam: 14% para compradores entre 51 a 60 e 15% acima de 60 anos.

O estudo aponta ainda que 45% dos clientes são casados, 33% solteiros, 16% divorciados e 4% apresentam união estável. Enquanto 1% corresponde a viúvos e o outro 1% a pessoas divorciadas.

O perfil profissional dos consumidores também foi revelado: empresários e empresárias, advogados, comerciantes e aposentados são os principais interessados em leilões de imóveis. Os principais locais de interesse são: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

A Zuk é referência no ramo há quase 40 anos, com seu portal já consolidado como um dos melhores de leilões judiciais e extrajudiciais do Brasil. Os imóveis são os carros-chefes da companhia, que conta com reconhecimento nacional e preços acessíveis.

 

Sobre a Zuk

Com quase 40 anos de mercado, a Zuk, antiga Zukerman Leilões, é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial – residenciais, comerciais e rurais. Com o objetivo de proporcionar uma experiência fantástica e que ressignifique as transações no mercado imobiliário, a Zuk é parceira das principais instituições financeiras e empresas do Brasil e oferece oportunidades de imóveis abaixo do valor de mercado. Nos últimos 3 anos foram realizadas pela empresa mais de 7mil vendas através de leilões online. Mais informações no site: https://www.portalzuk.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress